cinema

196 8 1
                                    

~ Alex ~

" Depois de um longo tempo de atraso a Rosalina finalmente resolveu aparecer."

Alex- nossa, até que fim!!

Rosalina- eu nem me atrasei tanto assim .

Alex- Claro que não!! Eu só tô aqui na frente do cinema há uns 30 minutos, nem é tanto tempo assim.

Rosalina- nossa também não precisa ser tão dramático. Vamos logo se não a gente vai perder o começo do filme .

Alex- agora vc tá com pressa. ( Falo, e vou atrás dela.)

~ Livia ~

" Ontem, assim que eu  cheguei em casa, o Theo mandou mensagem me convidando para o cinema. Eu aceitei como uma forma de dar uma segunda chance pra ele."

Lívia- desculpa.

Theo- por que?

Lívia- porque por culpa minha a gente vai perder o  começo do filme.

Theo- não se preocupa tá. E outra eu tô pouco me importando para o filme, o que me interessa mesmo é a sua compania .

Lívia- oh que fofo.

Theo- olha só . Já chegamos.

Lívia- então vamos entrar.

Theo- primeiro as damas ( pelo visto a nossa conversa surtiu efeito .)

" Ele pede pra mim esperar um pouco, e vai falar com a moça da bilheteria."

Theo- a gente deu sorte . Ainda tinham duas poltronas vagas .

Lívia- ainda bem .

" Nós entramos na sala discretamente a procura das nossas poltronas."

Theo- haa não!!

Lívia- o que foi Theo? ( Eu olho para o lado e vejo o Alex e a Rosalina sentados na poltrona ao lado da nossa.) - só pode tá de brincadeira.

Theo- vem Livia vamos embora.

Lívia- espera Theo ( puxo ele )- não vamos deixar eles estragarem o nosso encontro.

Theo- mas se a gente ficar um de nós vai ter que sentar do lado do Alex e vc sabe que eu não suporto ele.

Lívia- eu tbm não , mas eu quero muito mesmo passar esse tempo com vc . Que tal a gente fazer assim, deixa que eu sento do lado dele .

Theo- nem pensar!

Lívia- Theo por favor confia em mim . E outra eu vou estar do lado dele, mas não esquece que eu tbm vou estar ali do seu ladinho. ( Dou um beijo na bochecha dele .)

Theo- tá bom . Mas qualquer gracinha dele, a gente vai embora.

Lívia- vamos sentar que nós já estamos fazendo muito barulho.

Theo- tudo bem

Lívia- ha não Theo eu não acredito que vc escolheu filme de terror .

Theo- se vc ficar com medo eu seguro a sua mão ( nós começamos a sorrir)

Alex- deixa de ser medrosa.( Ele sussurra no meu ouvido sem o Theo ver )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LILEX=on opposite sidesOnde histórias criam vida. Descubra agora