~~Oi gente,não sei ao certo se vou postar isso...mais caso eu poste,entendam eu sou só uma amadora,Não tenho muita experiência nesse ramo geralmente escrevo por diversão...A história se passa no Japão mais especificamente em Tokyo eu não garanto que caso alguém goste da história vou continuar escrevendo.
Então eu não me importo com sua estrelinha...Isso é so um passa tempo,enquanto meu sono não chega.
Obs:Eu n mato personagens
Espero q vc tenha uma otima leitura.
Vc está lendo:
Sempre foi você.
~ ♡ ~
Feito por
•Kiwizinha•! Narrador !
alguns rumores dizem que o amor jovem é o amor mais sincero e eterno,alguns rumores dizem que o amor mais infantil é o amor jovem.
E tem Izuku Midoriya,que acredita que o amor jovem é a forma mais sofisticada de quebrar um coração em mil pedaços,de tirar a felicidade e a liberdade de alguém.
Também tem Bakugou que diz que o amor entre jovens é apenas uma necessidade de atenção intensa,que não passa de uma farsa e uma forma de tampar um enorme buraco de carência.
Ambos estão corretos...o amor jovem é decepcionante, principalmente em tokyo...a cidade dos telões brilhantes que se espalham entre prédios,a cidade da beleza visual,a cidade da tecnologia,a cidade dos corações partidos que vivem escondidos entre brilhos e notas de dinheiro.
Izuku apesar de um jovem ja havia entendido,a vida é um mar de rosas espinhetas,que apesar de tamanha beleza te ferem e te cortam.
Izuku havia jurado a si mesmo nunca mais sair de seu quarto e que seu enorme pote de sorvete seria seu novo melhor amigo e que daria adeus a sua dieta rigorosa.
-Midoriya!! Sai desse quarto!! você não vai se sentir melhor se continuar trancado ai dentro com um pote de sorvete!-Uraraka sua amiga,dona de enormes olhos e cabelos castanhos vibrantes.-Se você não sair dai eu arrombo essa porta!-A porta finalmente foi aberta,e atrás escondia algo decepcionante.
Quem visse aquela cena negaria até a morte que aquele era o mesmo Midoriya vibrante e alegre de sempre,O dono das íris verdes brilhantes,que agora ja não brilhavam mais,o dono do cabelo esverdeado sempre tão brilhante,agora ja parecia sem vida e sem cuidado,o dono da pele clara e sardante,agora ja estava quase albina de tanto se despejar em lágrimas.
A garota castanha não acreditava na cena que via,ela queria bater no garoto por se descuidar tanto,Mais agora,o esverdeado so precisava de um colo quente;um pote de sorvete e um cafuné pra que pudesse desabafar,vermelhar as enormes orbes verdes de tanto chorar.
A garota escolheu abraçar seu amigo q se desmanchou em lágrimas novamente,Uraraka parecia estar uma pilha de nervos,Izuku parecia nem se quer ter forças pra tomar um banho,Uraraka sabia q o amigo tava triste mais aquilo ja era demais a garota mandou o garoto pro banho e foi arrumar o quarto do esverdeado.