-Harry Pov-Eu estava comemorando, depois de matar Voldemort, eu finalmente conseguiria viver em paz, sem ter que salvar ninguém ou me importar com nada, finalmente posso ser apenas "Harry" em vez de 'O-menino-que-sobreviveu'.
Até que:"Você vai pagar pelo que fez Garoto! Avada Kedavra!"-disse um comensal furioso.
"Harry!!! "-gritou Hermione
Essa foi a última coisa que eu ouvi antes de tudo ficar escuro...
"Ainda não filhote, você ainda tem muito para viver,você precisa acordar..."
Foi então que eu acordei, tudo estava distorcido e meus olhos estavam tentando se acostumar com a luz.
"Olhe querido, ele tem olhos verdes como os meus!' -disse uma voz feminina animada"
"Sim querida e os meus cabelos"disse orgulhoso
"O-o que?"tentei falar mais só saíram pequenos murmúrios
Foi aí que eu percebi que eu estava no corpo de um... RECÉM-NASCIDO??!
+Uma semana depois+
Eu descobri que agora me chamo Harrinson Astorian Peverell e sou filho de Mary Peverell e Sebastian Peverell e que sou o primogênito e herdeiro da nobre casa Peverell, e tenho uma irmã mais nova:Hina Peverell.
Eu tenho cabelos brancos e olhos tão verdes e brilhantes quanto a maldição da morte, irônico não?
-𝟝 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤-
Neste momento tenho cinco anos e decidi que irei fazer minha primeira magia 'acidental' para não acharem que eu sou em aborto.
Eu e minha irmã, Hina, estávamos no jardim e tinha decidido que iria aparatar para cima de uma árvore muito alta que tinha ali.
Eu fechei os olhos e me concentrei e quando os abri novamente eu estava lá em cima.
" Olhe querido!o Harrison fez sua primeira magia acidental!"disse minha mãe animada
"Eu vi" disse orgulhoso de seu filho e feliz em ver sua esposa tão feliz.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Cinco meses depois Hina fez sua primeira magia acidental também, ela fez os livros flutuarem até ela quando estava os procurando, naquele dia mamãe quase teve um treco hahaha.
______________________________
💚❤💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Morte-Tomarry
FantasyDepois da guerra Harry estava em seu último, ele iria morrer tão cedo? até que tudo fica escuro e ele ouvi uma voz: -"Ainda não filhote, você ainda tem muito para viver,você precisa acordar..."