A música eletrônica e o cheiro de suor e maconha estava deixando todo mundo chapado. Ninguém estava sóbrio o suficiente para perceber as merda que faziam e isso era perfeito.
Peter thorne estava sentando no chão, encostado na parede com seu copo de bebida - que só deus sabe o que tem nela - tentando ficar o mais sóbrio o possível.
- Puta merda, meus pais vão me matar. - Peter pensou.
Os pais de Peter estavam na igreja, Peter teve que implorar muito para poder vir comemorar o aniversário de seu amigo, já que para eles os seus amigos eram 'má influência' o que não era mentira, mas ele amava seus amigos mesmo com todas as merdas feitas.
Peter estava prestes a sair do corredor da casa de Thomas quando viu o mesmo destrancar o escritório de seu pai, a área proibida da casa.
Fudeu, Peter pensou.
Peter levantou apressadamente até a porta do escritório e abriu a mesma de um jeito desajeitado e brusco.
Thomas que estava até então de costas para ele se vira rapidamente e fecha a porta rapidamente e cobre a boca de seu amigo.
- Thomas? Que barulho é esse filho? - A voz do pai de Thomas soava do telefone.
Peter arregalou os olhos e começou a entrar em pânico, Thomas ainda tampando sua boca com a mão, fez sinal para que ele ficasse quieto.
- É apenas o Costa e Peter, eles estão aqui comigo, está no viva-voz. - Falou thomas com a voz firme tentando não deixar o nervosismo transparecer em sua voz.
- Hmm, tudo bem, filho por favor atenda as ligações e se cuida, te amo filho. - Falou o senhor Cubb
- Pode deixar pai, eu prometo, também amo vocês. - Thomas falou antes da ligação ser desligada.
- Puta merda cara. - Peter falou após Thomas tirar a mão de sua boca.
- Essa festa precisa acabar, está ficando fora de controle, eu preciso falar com o Costa. - Falou o Cubb andando em círculos pela sala.
- Tommy relaxa, vai dar tudo certo, essa festa já vai acabar, se divirta. Faz tempo que eu não me divertia assim. - Peter sorriu de um jeito reconfortante para o mais velho.
- Certo você tem razão. - Ele disse por fim e se sentou ao lado de seu amigo.
Eles ficaram olhando para o teto por um tempo, o som abafado da música estourando lá fora, por uma fresta da janela dá para ver pessoas peladas, fumando, bebendo e se drogando, estava o puro caos.
- Você se lembra da peça da escola, no terceiro ano? - Peter riu com a lembrança.
- Como não lembrar, você virou a bunda pra todo mundo ver, e sua calça estava rasgada, ursinho. - Thomas riu alto e sorri lembrando da cena vergonhosa do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔| 𝑆ℎ𝑢𝑡 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐸𝑦𝑒𝑠 [𝚃𝚑𝚘𝚖𝚊𝚜 𝙲𝚞𝚋𝚋 𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚝]
Fanfiction"𝘓𝘰𝘰𝘬𝘪𝘯𝘨 𝘨𝘭𝘢𝘴𝘴 𝘛𝘢𝘬𝘦 𝘵𝘩𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘵 𝘚𝘩𝘶𝘵 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘦𝘺𝘦𝘴 𝘙𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘦" Projeto x (Thomαs Cubb x Oc!mαle) 18+ Perdão qualquer erro ortográfico. Playlist no spotify: https://open.spotify.com/playlist/5Lz3SCBHBynQR4WfLOJd7d?si=...