♤♡6◇♧

632 45 2
                                    

Flora pov

Agora eu e Leo estamos vendo um filme na TV já que ele estava louco pra ver e só agora 22hrs que Eva dormiu. Estávamos vendo o filme com bastante atenção até q escutamos a porta bater forte e a Eva logo começa a chorar gritando e eu fui corredo pegar ela lá encima e Leo foi ver quem era na porta pra ter batido assim.
Quando pego Eva é começo a acalmá-la eu bou saindo do corredor e indo até as escadas.

F:Leo e sua avó?

O menino não me responde então eu vou o mais rápido com cuidado já que estou com a bebê no colo,ver quem era quando chego na parte perto da porta só vejo Leo dando um abraço num homem que não dar pra ver muito bem

Leo:e meu papai.
Assim que ele disse os  dois saíram do abraço aí eu vi que era um Deus grego era alto,loiro,com o maxilar travado e uns olhos super bnts. Percebo que estou olhando dms pra ele e devido o olhar.

F:e um prazer conhecê-lo senhor Hacker,sou a Flora.
Estendo minha mão e ele me cumprimenta olhando pra minha como se tivesse vendo até minha alma aí eu lembro que no verdade eu estou de baby Doll.(sempre que estou aqui a noite não tem ninguém anoa ser as criança por isso eeu me visto assim anoite)
Ele continua me olhando,e eu começo a ficar extremamente vermelha.

(sempre que estou aqui a noite não tem ninguém anoa ser as criança por isso eeu me visto assim anoite)Ele continua me olhando,e eu começo a ficar extremamente vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V:o prazer é meu de te conhecer.
Ele diz com um sorriso de lado.
Meus amigo q sorriso,logo dps ele olha pra bebê e a pega nos meus braços e a bebê facilmente o reconhece e começa a sorrir pra ele.

Eva:papapa

Ele começa a cheirar ela e fazer cócegas.

F:vc vai ficar?

V:sim oficialmente voltei.

F:o senhor está com fome?

V:pf só me chama de vinnie e estou um pouco sim.

F:se ficar com a Eva no seu colo eu posso preparar algo pra você.

V:ok pode ser.

Vou pra cozinha fazer algo ainda um pouco vermelha por  estar desse jeito pra conhecê-lo

Vinnie pov

Eu tinha acabado de chegar nada tinha mudado,anão as crianças q que ela tem uma babá super gstz,foca vinnie ela é sua funcionária não pode mais enfim tava brincando com Eva no sofá enquanto Leo tava vendo o filme q eles tava vendo antes de eu chegar.

F:a comida tá pronta.
Eu levanto hou até a cozinha dou a Eva pra ela e admito ela tem uns peitos nss,vou pra mesa e começo a comer

V:a comida está uma delícia.

F:que bom que o senhor gostou bom eu vou ir fazer a Eva dormir  se quiser pode continuar dps a ver o filme com o Leo hj eu só deixei ele dormir tarde pq eu tinha prometido ela faz tempo ver esse filme e hj Eva dormiu tarde.

V:não a problema,vc dps vai voltar pra ver conosco?
Pergunto pq sinceramente adoraria que esse pijama voltasse.

F:bom admito que até eu tava prestando atenção no filme então sim vou.

V:certo.
Ela vai e sobe indo fazer Eva dormir,eu estava mesmo com fome e a comida está ótima,terminei de comer e fui animado ver o filme com leo q parecia que já tava querendo dormir.

Leo:vai ver comigo  papai?

V:sim vou filho que legal eu adorava esse desenho.
Era o corcel indomável eu gostava muito.

Leo:a Flora falou que é bom e eu quis muito ver.

V:o que vc achou dela?

Leo:acho que ela é a segunda mulher que eu mais amo.
Ele diz com certeza no olhar mais me perguntei quem vem antes?

V:quem e a primeira?

Leo:a minha irmãzinha óbvio papai eu pensei acho que deveríamos deixar ela namorar só dps dos 25.
Ele falou aquilo eu fiquei muito orgulhoso de ver ele gostar tanto da irmã e achei intrigante a última frase

V:pq 25?

Leo:pq a Flora disse pra minha vovó que dps dos 25 a mulher começa a envelhecer e mesmo que eu não queira que ela tenha um namorado ou marido ela precisa de alguém pra passar o seus anos velhinha, até pq todo mundo precisa de alguém.
Fiquei por dentro muito surpreso do tanto que ele amadureceu.

Leo:papai vc já achou alguém?

V:não pq?

Leo:papai eu tenho ótimas candidatas para ser minha madrasta poderia ser minha professora,ou a tia da Van ou até mesmo a moça do supermercado do condomínio.
Eu já sabia quem era essa mulheres e nenhuma delas não senti atração.

V:e pq a babá não tá na lista

Leo:e que eu acho ela bnt dms pra vc.
O garoto diz isso na cara dura pra mim:me olhando rindo.

Minha babá Onde histórias criam vida. Descubra agora