Alguns dias depois...
O despertador tocava em seu maior volume, acordando Soraya de um sono profundo. Havia se passado poucos dias desde que a foto foi vazada, sumiram das redes sociais, não se posicionaram, e nem tinham em mente em se posicionar.
A verdade é que Soraya não estava completamente bem, ainda temia por sua segurança e segurança da sua noiva. Nem sequer abria o twitter ou lia notícias, seu Instagram estava sendo aparado pela acessória, totalmente lotado de mensagens na sua caixa de entrada.
Seus olhos estavam miúdos por conta do sono, ela se levantou e vestiu um Robbie, cobrindo seu corpo desnudo. Calçou as pantufas, e desceu as escadas e escutou o som do chuveiro ligado, denunciando que Simone estava ali tomando banho. Soraya abriu a porta do banheiro, tendo visão do box de vidro embaçado por conta do vapor da água quente.
— amor? — chamou ao notar a sua presença.
— oi sisa, pra onde vai tão cedo? — desatou o laço feito no Robbie e entrou no box, se juntando a mais velha.
— para onde nós vamos você quis dizer.
— nós? — perguntou ao encarar a mulher com sua feição confusa.
— exatamente minha loira — envolveu as mãos em volta de sua cintura e puxou para mais perto, fazendo a água aquecida escorrer pelo seu corpo bem esculpido.
— e pra onde vamos?
— ao senado — afirmou.
— mas Simone... — tentou contestar mas fora interrompida.
— ei — segurou em seu queixo ergueu seu rosto, causando um contato visual entre ambas — vai ficar tudo bem, vai dar certo, confia em mim.
Um longo suspiro em derrota saiu de sua boca. Os braços da senadora agora estavam repousos na curvatura de seu pescoço, mantendo seus corpos colados, em um abraço, deixando o rosto recostado em seu tórax.
— eu confio em você Simone, eu só não confio neles...
A água corria lavando os corpos mais lindos e bem estruturados já visto, enquanto estavam abraçadas.
— eu estava com saudade de ficar assim com você amor — disse baixinho, quase inaudível.
— eu também, vida, na verdade era tudo oque eu mais precisava.
Alguns minutos depois de trocarem carícias debaixo do chuveiro elas saíram para poderem se vestir, teriam um longo dia, apesar da vontade era continuar ali em sua zona de conforto, onde mais se sentia segura, depois de estar entre os braços de Simone.
— amor... — chamou a mais nova, que passava o creme corporal em suas pernas — eu acho que nos precisamos de um tempo pra nós, depois de hoje eu não sei como vai ser, então eu queria saber se a senhorita senadora aceita fazer uma viagem pra longe, longe de tudo e de todos.
— nós, só nos duas? — sorriu.
— exatamente, eu já tenho até o lugar em mente — se aproximou da mais nova e a abraçou por trás — para relaxarmos, sem redes sociais, e claramente sem trabalho, porque ninguém merece também né — beijou a pele exposta de seu pescoço, causando um arrepio em Soraya.
— eu acho isso uma ótima ideia sisa... Mas eu ainda não sei Oque você vai fazer hoje no senado, ainda não me contou.
— tenho paciência minha onça, porque você só vai saber lá, juntamente com as outras pessoas.
Respirou fundo, sabendo que Simone não iria deixar escapar uma palavra sequer, ou uma simples dica.
Ela estava totalmente poderosa, vestindo uma calça pantalona rosa e uma blusa social branca com mangas longas, os inseparáveis saltos na cor preta em seu pé. Colocou um sinto brilhante em volta da barra da calça. O cabelo estava solto, com ondulações feita pelo babyliss e uma maquiagem que deixou ainda mais vaforecido os olhos de onça e um batom vermelho, Simone estava em ponto de desistir sair de casa com tamanha beleza de sua futura esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLOSSAL || SIMORAYA
Romance+16 || Uma paixão reprimida por anos e anos entre Simone Tebet e Soraya Thronicke. Será que depois que veio a tona o amor daria a elas uma nova chance?