A madrasta maldosa

13 1 0
                                    

Léo on: chegamos na casa do meu pai e vimos uma mulher sentada no sofá da casa assistindo televisão assim que a gente abre a porta ela vem em nossa direção toda simpática e nos cumprimenta e dá um selinho no meu pai mais eu não confiei mt nessa mulher não off.

Ray on: assim que chegamos na casa do nosso pai vimos uma mulher assistindo televisão ela nos vê e vem nos cumprimentar mais eu fico desconfiada dessa mulher confesso que não fui com a cara dela off.

Alex: filhos essa é a Madelyn minha namorada ( fala com Ray e Léo) e Madelyn esses são Rayssa e Leonardo meus filhos

Mad: que lindos prazer queridos ( fala com um sorriso falso )

Ray: prazer ( fala e força um sorriso e a moça percebe)

Léo: prazer ( fala com um sorriso falso tbm )

Alex: bom vai vcs dois colocarem as coisas no quarto e dps descem para almoçar

Léo e Ray: ok pai ( falam e sobem )

Mad on: esses dois já vi que são duas pestes já não basta aturar o pai deles vou ter que aturar eles tbm mais isso não vai ficar assim off.

Narr: eles terminam de almoçar e vão tomar um banho para sair.

             Quebra de tempo 19;00 da noite

No restaurante

Garçom: o que vão querer?

Léo: um xtudo

Garçom: e para beber

Léo: uma coca

Garçom: e a mocinha ( fala com Ray)

Ray: o mesmo que ele por favor

Garçom: e os adultos?

Alex: eu vou querer o melhor lanche que tem na casa e vc amor ( fala e Ray faz cara de nojo na palavra amor)

Mad: vou querer uma porção de batata frita e vou querer uma coca para beber

Garçom: ok td anotado.

Narr: se passou uns longos minutos os lanches chegaram e eles comeram, pagaram a conta e dps foram para casa dormir.

os populares rivais Onde histórias criam vida. Descubra agora