Volta para casa

7 2 0
                                    


★ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ★

Oieh! Sou a autora e é um prazer te conhecer. Essa fanfic é INSPIRADA em Subnáutica, um jogo desenvolvido pela Unknown Worlds Entertainment em 2014. Ela é fanbased, ou seja, se tiver algum erro muito "grave", vocês, fans, me corrijam!

Palavras em negrito: importantíssimas para a história.

Fotos dos personagens no final do capítulo.
★ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ★

Agradecimentos:

-jungpark_07 (idéias e correção)

- shewghrd (idéias e correção)

- Alanzoka (me inspirei por assistir as lives de Subnáutica dele)

- Subnáutica e Unknown Worlds Entertainment

- Melanie Martinez (nome do sistema solar)


--------------★ BOA LEITURA!★---------------


Diário de bordo, 17/09/10080

Sou Benjamim Scott West e trabalho na nave Aurora. Tenho 20 anos e sou responsável pela organização dos recursos que coletamos para a nave mãe, Alterra. Atualmente, estamos no sistema solar K-12 e, depois de longos 11 meses de exploração, vamos finalmente voltar para casa. A previsão de chegada é de 40 semanas, bem a tempo do aniversário da minha irmã mais velha, Yuri.
Foi minha melhor amiga, Anna, quem me disse para começar a escrever. Ela diz que eu ando muito estressado ultimamente. Bom... relevemos.
Yuri trabalha na Alterra pesquisando o material genético de espécies de todo o Universo. Nós perdemos nossos pais cedo, ela com 12 anos e eu, com 8. Eles trabalhavam para a Degasi, outra nave de exploração e coleta de recursos, que desapareceu na órbita do 4546B, planeta que fica no sistema solar K-12, onde estamos atualmente.
Imagino que seja por isso que estou tão "estressado". Caramba! Anna tinha razão sobre escrever esse diário. Vou agradecê-la mais tarde.
De acordo com os livros mais antigos de nossa nave, há 5 mil anos nós, seres humanos, vivíamos em um planeta chamado Terra. Parece que, por causa da poluição, as estruturas internas dele começaram a entrar em colapso. Yuri acha que é um conto de fadas, mas eu acredito.

Para não esquecer: Minha cápsula sobrevivência é a n° 5.

----------★QUEBRA DE TEMPO★----------

- Ben! Vem cá!

- Já vou, Anna!

Benjamim caminhou até o quarto da amiga, que ficava no final do corredor de dormitórios. O corredor era todo branco, com exceção das portas, que eram de metal e tinham maçanetas avermelhadas. Os quartos, em geral, possuíam bastante espaço e eram formados de paredes cinzas decoradas com luzes azul-neon. Haviam quatro camas, dois armários de vidro e um baú para cada pessoa que dormia lá.

- Cheguei, Anna!

- Que bom! Adivinha... o capitão está nos chamando para a cabine! - Exclamou a moça, claramente feliz - Nós nunca vimos o rosto dele! Imagina se virarmos amigos...

- Calma... O CAPITÃO NOS CONVOCOU?!

- Sim... por que?

- Ai, ai Anna. E se for para nos demitir?! Quase ninguém viu o rosto dele e os que viram nem têm permissão para falar sobre isso! Ele parece muito rígido, não acha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oceano sem Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora