Geri narrating.
Estamos em uma festa após um show importantíssimo para nós. Mel B está linda, só não a agarrei ainda, pois estamos em público e nosso caso é privado, porém muita das vezes não conseguimos esconder o desejo que temos uma pela outra, fazendo com que agente leve um puxão de orelha da Mel C dizendo que estamos em público.
Mel B está com Emma e Victoria dançando na pista enquanto eu olho para a mesma babando em seu corpo, enquanto Mel C dizia algo sobre o Liverpool, porém não estava ouvindo nada que a mesma dizia.
- Ei, Geri, Geri? -Diz ela passando a mão em frente ao meu rosto- GERI - Ela me acerta uma mãozada na testa me fazendo acordar do transe.
- Oi, oi, oi - Digo piscando mais vezes que o normal.
- Jajá a Mel B fica sem bunda, pelo amor. - Ela diz rindo, mas ficando com seu semblante normal em seguida - Cuidado, lindinha, estamos em público.
- Oh, desculpa, Mel, não consigo me segurar. - Digo sentindo minhas bochechas corarem.
Após uns vinte minutos, as meninas continuam dançando como nunca, só observo Mel B virando copos atrás de copos, já vi que terei que cuidar de uma fera bêbada hoje.
De longe, observo um homem alto, bonito, barbudo, chegar perto de Mel B, sinto a raiva correr em minhas veias quando vejo ele pegá-la pela cintura para dançar, então os dois começam a fazer uma dança devagar e sensual. Sinto lágrimas em meus olhos, olho para o lado e Mel C assiste tudo com uma cara nada boa, vejo Emma e Victória virem ao nosso encontro com o semblante cansado, talvez de tanto dançar.
Elas puxam assunto comigo, porém meus olhos estão na morena cacheada dançando com sua bunda colada na intimidade do homem, enquanto tem o rosto divertido de quem está adorando dançar com ele.
Já se passaram 10 minutos, dez minutos infernais, vendo a minha garota dançar com um homem qualquer, como se ele fosse íntimo dela. Vejo ela virar de frente para ele, rodear os braços pelo seu pescoço enquanto ele põe as mãos em sua cintura. Ela sussurra algo em seu ouvido.
Sinto meus olhos arderem e braços me rodearem, Mel B beijou o homem, na minha frente. Tudo bem que não temos nada, mas poxa prometemos que não iríamos se relacionar com outras pessoas, estávamos quase namorando.
- Geri, vamos embora. - Ouço a voz de Mel C. - Ei meninas, cuidem da Melanie. - As meninas se despedem e pedem para que ela cuide de mim.
Levanto junto com Mel C e seguimos para o carro, chegando no mesmo, entrei no banco de carona e desmoronei. Tendo o olhar de Mel C em mim, enquanto ela me abraçava e eu chorava. Quando me acalmei ela ligou o carro e seguimos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spice Love - Meri (Mel B and Geri)
FanfictionDuas melhores amigas que participam de uma banda cujo o nome é Spice Girls. Mais conhecidas como Scary Spice e Ginger Spice, Mel B e Geri tem um romance por trás dos palcos, apenas Mel C, Emma e Victoria sabem desse lance das duas. Uma noite, uma fe...