•Contém linguagem obscena.
• Erros ortográficos não serão corrigidos!Só isso mesmo hoje eu tô na paz😎 (Obrigada seres de bom coração por comentarem nos capítulos anteriores 🥺🌷)
-Bom...eu e Butters vamos indo, esta ficando tarde, amanhã eu vou na sua casa Kyle, preciso falar com o cartman.~Kenny diz pegando no braço de Butters e indo embora . Ambos se despedem dos meninos e saem.
Kyle Broflovski on.
Cartman e eu estamos andando em completo silêncio até a minha casa, suspiros fortes saíam do moreno ao meu lado. Não faço a mínima ideia do por que ele está assim, desligado de tudo, sem provocações ou ideias malucas como pular do alto de uma casa pra tentar voar, acabar em coma e do nada, absolutamente do nada, o mano tem poderes psíquicos. Não julgo tanto, até porque pulei do mesmo jeito que ele só para provar que aquela merda de poderes não existe. Pensando bem, nós dois somos bem-parecidos...espere, não! De maneira alguma eu e ele, parecidos?? Mas que merda tá acontecendo comigo? Os meus pensamentos estão confusos, não consigo raciocinar muito bem com esse seu lado "estranho", cadê as ofensas? E--
-Ei Kyle, que merda cê tá fazendo cara? Sua casa é aqui.~Cartman fica parado do lado da porta encarando Kyle passando direto.
Sai dos meus pensamentos voltando envergonhado em direção a minha casa. Bato na porta e sou atendido por Ike? Ele está assistindo Jornal na sala com o volume altíssimo.
-Ike, oque está fazendo sozinho? Cadê a mamãe?
- Saíram, Kyle.~Ike fala de maneira suave, se esforçando pra falar certo.
- Certo, qualquer coisa me chama, e durma assim que o jornal acabar!
-Taa~~Ike revira os olhos e encara a TV novamente.
Cartman esta com uma cara de cu, entendo que ele está todo ensanguentado, com frio, talvez traumatizado devido às mortes que presenciou ou medo de ficar sozinho essa noite. Pensando bem...ele tem razão, tenho que ser compreensivo com ele.
-Vai tomar um banho Cartman, eu procuro uma roupa no quarto dos meus pais.
Eu fecho a porta de casa e vou procurar algumas roupas para Cartman vestir, provavelmente nenhum dos pijamas do meu pai iria dar nele, já que ele tem pernas muito grossas e não iria caber, seria muito desconfortável dormir apertado, então eu tive um brilhante ideia de pegar o babydoll da minha mãe, ela nunca gostou muito desse, espero que ele não me mate. Pego uma toalha branca e macia, ando calmamente em direção ao banheiro abrindo a porta logo em seguida, acho que não seria um problema eu entrar na hora do seu banho, até porque já tomamos banho juntos e ele também já entrou diversas vezes no meu banheiro enquanto eu estava cagando.
-Tô entrando Eric aqui está a toalha e a roupa.
-Mas que porra cara, sai daqui!~Eric tampa suas partes íntimas involuntariamente.
-Tá com vergonha de me mostrar seu pintinho pequeno? Bundão.~Eu ironizo a situação como de costume.
-Não tenho pinto pequeno, eu tenho 34.8 centímetros!
-Ainda tá nessa cartman?? É claro que você não tem esse tamanho de bilau!
-Tanto faz kyle agora sai daqui!
-Relaxa, o box não deixa eu ver seu corpo nitidamente akkaka
- Mesmo assim caralho.
-Ah, sim... Você vai ter que dormir com o babydoll da minha mãe, é a única coisa que cabe em você kakakka
VOCÊ ESTÁ LENDO
A confusão do meu ser (kyman)
FanfictionEric Cartman está fodido da cabeça enquanto seus amigos próximos tentam descobrir o motivo.