⭐️...VOCÊ O QUE?!

326 21 18
                                    

||⭐️ Buenas Tardes muchachos!!

Me desculpe por qualquer erro de escrita!!⭐️

Bjs⭐️||
_________________________________________
Presente...☆
Pov: Richarlyson

Richarlyson para as Vozes:
Ahm olá!! Tudo bom?
Só estou aqui pra falar sobre algumas coisas que aconteceram des do dia que eu e o Pai Forever fomos em uma exploração com o Tio Bad e o Dapper.
Já faz três dias desde que fomos naquela exploração e tipo foi muito legal, porém no outro dia, quando eu e o Pai Forever estávamos saindo de casa, me lembrei que tinha que buscar algo, então falei pro pai Forever ir indo na frente que eu já alcançava ele, eu entrei dentro de casa e peguei o objeto que eu estava buscando, foi eu pisar o pé pra fora de casa, quando escuto um...BUUMMM!! E logo depois um grito do pai Forever, "VEGETTA SEU ARROBADO!! QUANDO EU TE ACHAR VOCÊ VAI DESEJAR NUNCA TER NACIDO!!", fui correndo lá pra ajudar o meu pai, e como o esperado, ele fez um DRAMA enorme, cendo que levou umas 2 queimaduras de 1°grau. Logo nos outros dois dias, foi um TEDIO ENORME, porque todos os ovos tinham alguma coisa pra fazer e os meu pais, bom vou explicar bem resumidamente, um está se humilhando para um homem, outros dois estão construindo uma barbearia, o outro sumiu e o último está procurando ele. E pra melhorar, porque de fato tinha que "melhorar" o meu dia depois de ter acontecido tudo isso, adivinha?? Mais explosões pra finalizar bem o dia!!
Richarlyson para as Vozes off...

Já acordei faz umas 3 horas e acabei de terminar de comer.

Bom hoje a Tia Baghera e o Tio Max vão vir aqui na Favela, pra ter uma conversa com o Pai Forever sobre a Ordem, o tio Bad também ia vir mas ele teve algum compromisso importante e não conseguiu vir. Também vai vir a Pomme e o Trump junto!

Já fazia um tempo que eu não via o Trump, então estou bem animado!!

Ah também estou animado porque a gente vai poder brincar pela Favela inteira, e vai demorar bastante pra reunião acabar, o que vai ser melhor ainda!!

☆56 minutos depois...☆

Eu já estava junto com o pai Forever esperando eles chegarem, quando finalmente tenho a visão da Tia Baghera e Pomme, logo atrás delas vi o Tio Max e o Trump ao seu lado.

Trump||

⭐️ Essa foto é a que eu mais achei que combinava com ele, mas se quiserem podem imaginar de outra forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐️ Essa foto é a que eu mais achei que combinava com ele, mas se quiserem podem imaginar de outra forma.⭐️

Eu fui correndo abraçar eles, e logo chamei os ovos pra gente fazer alguma coisa.

Logo quando já estávamos um pouco mais longe deles, escuto o pai Forever gritar.

Forever- Tomem cuidado pra não se machucarem!!- ele disse pra gente, que logo o respondemos gritando um " TA BOM!!".

☆25 Minutos depois...☆

QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora