~Naruto on~
Acordei com o alarme a tocar, me levantei e fui tomar banho para estar cheiroso para o primeiro dia de aulas aqui em Tóquio. Saio do banho e me vesti.
( A roupa )
Desci para a cozinha e estava la a minha mãe a terminar de fazer o pequeno-almoço e o meu pai a tomar café.
Naruto: bom dia mãe
Kushina: bom dia filho como estas?
Naruto: estou bem e a senhora?
Kushina: também estou bem filho
Naruto: bom dia pai
Minato: bom dia pequeno
Kushina: querido podes tu levar o Naruto e escola e que eu tenho que ir mais cedo para o trabalho?
Minato: claro que posso querida bom trabalho - deu um beijo na boca a minha mãe
Naruto: bom trabalho mamãe - dei-lhe um abraço
Minato: vamos Naruto
Naruto: sim pai
Saímos e fomos a caminho da escola, quando chegamos me despedi do meu pai e ele foi trabalhar e eu fiquei la a procura onde seria a minha sala porque não sabia onde era.
~Naruto off~
~Sasuke on~
Acordei com a minha mãe a me chamar para eu me preparar para a escola, ela saiu do meu quarto e eu fui tomar banho, já tinha passado uns minutos e sai do banho e me fui vestir.
( A roupa - ignora a pessoa )
Terminei de me arrumar e fui para a cozinha tomar o pequeno-almoço e o meu pai já tinha ido trabalhar. Quando terminei a minha mãe me levou para a escola. Quando a minha mãe me deixou eu me despedi e ela foi embora, entrei na escola e a primeira pessoa que vi foi a minha namorada com um vestido rosa e coladinho.
( A roupa da Sakura )
Sa: Bom dia amorzinho
S: Bom dia vida
Sa: Como você esta amor ?
S: Estou bem e tu ?
Sa: Estou bem também amor
S: Vou ver a malta xau vida
( criador(a) : quem não entendeu é os amigos dele )
Sa: Xau amorzinho - ela me deu um beijo na bochecha
Sai dão pé dela e fui andando ate onde estavam os meus manos .( criador(a): forma de falar amigos ) Quando cheguei cumprimentei todos.
S: Bom dia malta
Ne: Bom dia Sasuke
K: Bom dia emo
Ka: Bom dia emo
G: Bom dia Sasuke como tás ?
S: Bom dia Garra estou bem e tu ?
G: Também
K: Sasuke já sabes a novidade ?
S: Não o que é Kiba ?
K: Entrou um garoto novo para a escola
S: Não sabia Kiba sabes qual vai ser a sala dele ?
518 palavras no texto
O resto da conversa esta no próximo capitulo, espero que tenham gostado e desculpa os erros fiz o possível para ficar bem.
Até ao próximo capitulo e boa leitura 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasunaru😏
RomanceSasuke e Naruto estudavam na mesma escola e o resto tem que descobrir na história...