Roberta
Sai de quadra ainda anestesiada com a alegria pela vitória no primeiro jogo pelo clube, estava chegando em frente ao vestiário quando encontrei Sn voltando em direção da quadra.
- Parabéns pela vitória te falei que ia dar certo. - Disse se aproximando e eu pulei nela a abraçando enquanto ria atoa.
- Tô muito feliz. - Falei me acalmando quando ela me largou no chão, ficamos frente a frente bem próximas encarei seu rosto e percebi que ela me olhava sorrindo também, nossos corpos colados e rostos a centímetros de distância, meus braços em volta do seu pescoço e ela com seus braços me abraçando pela cintura.
- Você fez um ótimo jogo a torcida já te ama. Acabei de receber uma foto da minha família toda com a camisa do time com seu nome, eles estão aos pouquinhos criando um fã clube para você. - Falou e eu fui obrigada a rir, ficamos nessa mesma posição por longos minutos até a morena se dar conta que estava me abraçando. - Desculpa acabei me esquecendo de te soltar. - Disse ela se afastando.
- Que bom que eles estão torcendo por mim, agradeça eles em meu nome por favor. E não tenho problema algum em você ficar assim coladinha em mim. - Comentei e a mulher ficou toda sem jeito.
- Bom preciso recolher algumas coisas lá da quadra, nos vemos no ônibus. - Falou isso e saiu apressada, neguei a olhando e segui para o vestiário onde minhas companheiras de equipe ainda estavam comemorando a vitória. Passei um longo período após isso ser ver Sn, já estava no ônibus para voltar para o hotel quando ela finalmente entrou no ônibus sendo ovacionada por todos que ficavam gritando elogios para ela e aplaudindo a mulher que apenas sorriu toda tímida. Me virei para uma das meninas que estava sentada ao meu lado e perguntei o porquê de toda essa recepção para a mulher.
- A gente faz isso porque ela é bem no canto dela, mas como ela está sempre cuidando de nós a gente sempre recebe ela no ônibus após o jogo dessa forma para mostrar o quanto ela é importante para a gente. - Explicou a mulher e eu concordei sorrindo. O time todo amava Sn, isso dava para perceber de longe a mulher também era um amor de pessoa não havia como não gostar dela. A cada dia que passava eu me surpreendia mais com ela, Sn era uma pessoa que todos gostariam de ter em sua vida, mas nem todos têm o prazer de ter e eu não abriria mão de ter ela em minha vida mesmo que fosse apenas como uma boa amiga. Sn passou por mim e sorriu me olhando e seguiu para os fundos do ônibus onde ela se sentou, me virei em meu banco e encarei ela arrumando suas coisas no lugar antes de se sentar ali e pegar seu livro para ler até iria até ela, mas resolvi deixar a mulher ler seu livro em paz. Fiquei ali conversando com as meninas até chegarmos ao hotel, à tardinha a gente já pegava a estrada para voltar para casa. Estava caminhando em direção ao meu quarto quando meu celular apitou notificando uma nova mensagem no grupo das meninas do Brasil.
Terminei de falar com as meninas e logo Rosamaria me ligou para fofocarmos um pouco mais falei um pouco com ela e logo fui tomar um banho, ainda queria comer alguma coisa antes de viajarmos de volta para casa.❄️.....