< ALANA DIAS >
Tirei meus fones e desci do carro observando o lugar,a cidade era bonita e colorida.
-Gostou do lugar,Filha?-falou minha mãe colocando a mão no meu ombro.
-É parece legal aqui.-falei olhando pra minha mãe.
-Vai dar uma volta por aí e socializar um pouco,filha.-falou minha mãe tirando as malas do carro.
-tá,tanto faz-falei colocando meus fone de ouvido novamente e andando sem rumo.
Pouco tempo depois vi meio que uma pracinha então fui lá e me sentei em um banco qualquer,eu só queria ficar em paz, não queria ter me mudado.
Mas claro que alegria de pobre não dura muito, e minutos depois vi um grupo de pessoas se aproximando de mim.
-Oi,eu sou a Julieta e esses são Patrick,Lívia e Téo!-Falou uma garota loira com um sorriso na cara.
-você é a nova moradora né?-falou a tal Lívia.
-É sou eu,prazer,meu nome é Alana-Falei sem dar muita importância.
-Vai na festa do CEC?-falou Patrick.
-Festa do que?-Falei confusa.
-Que pergunta idiota,Patrick,claro que ela não vai saber sobre a festa do CEC,ela se mudou hoje-Falou o outro garoto,enquanto eu continuava confusa.
-A festa do CEC é uma festa fantasia que vai Rolar amanhã, é no centro esportivo do meu avô,se quiser você pode ir!- Falou Julieta,ela continuava com o sorriso no rosto.
-Ah não sei se vai dá tempo pra mim ir,acho que eu vou tá muito ocupada arrumando as coisas da mudança e eu também não tenho fantasia.-
-Mas tenta ir,vai ser super legal!- Falou Lívia gesticulando com a mão.
-tá,eu posso tentar ir, só tenho que comprar uma fantasia antes.-
-tudo bem, então,a gente já vai,até depois Alana!- Falou Julieta e logo ela e os amigos dela saíram de perto.
Fiquei mas um tempo naquele banco ouvindo música mas pouco tempo depois fui para a minha casa nova.
Quebra de Tempo
Já era outro dia,o dia daquela festa no CEC,no fim eu vou ter que ir,eu contei para minha mãe sobre essa festa e ela falou que seria bom eu ir para socializar,e nesse momento são uma da tarde e eu estou numa loja de Fantasia com a minha mãe.-Filha,gostou dessa?- falou minha mãe me mostrando uma fantasia de chapeuzinho vermelho.
-não,eu vou dar uma volta por aí e vou ver se acho uma fantasia legal, tá mãe?-falei olhando em volta a loja.
-tá bom,filha,se gostar de alguma trás aqui para mim ver.-minha mãe falou e eu fui dar a volta pela loja.
Tempo depois andando na loja avistei uma fantasia de Anjo,mostrei pra minha mãe e ela achou a fantasia bonita também, então fomos para o caixa pagar e depois eu fui para casa e minha mãe pro trabalho,eu fiquei o resto do dia sem fazer nada até dar a hora da festa.
< ROSALINA HARTMANN >
-Eai pessoal ouviram falar que uma garota no lado vila que é mais bonita que a Rosalina?-Alex falou.
-que?como assim?!-falei confusa e surpresa.
-eu ainda não vi a garota mas tão falando que ela é mais bonita que você-Falou Alex com um sorriso.
-aí tanto faz!Rô você vai na festa do CEC hoje?-Falei sorrindo para Romeu.
-eu não sei mas vou tentar-falou Romeu coçando a cabeça.
Quebra de tempo
Eu já estava na festa do CEC,eu e Karen estávamos procurando Romeu.-eu nem acredito que a gente não se encontrou ainda,a festa nem é tão grande.- falei para Karen
-tem muita gente,tá todo mundo fantasiado é normal alguém passa despercebido-falou Karen olhando para o lado-o Rosa eu encontrei o Alex,vou levar o refri pra ele tá?
-tá.-falei sem dar muita importância.
-aliás,eu vi o Romeu indo pra lá.-Karen apontando pra um direção.
-Valeu,Karen.-falei sorriso indo em direção onde Karen apontou
Eu estava procurando Romeu a um tempo mas eu não o achava, até acabar esbarrando em alguém.
-Aí me desculpa!-Falei olhando pra um garota com fantasia de Anjo
-De boa, não foi nada.-Falou a garota com um sorriso na cara.
Eu nunca tinha a visto antes...será que ela era a garota que o Alex tinha falado antes?!
oii,me perdoem por qualquer erro ortográfico,essa é a primeira fanfic que eu escrevo na vida,me desculpem se não tiver muito boa,tchau 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆 - 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗮 𝗛𝗮𝗿𝘁𝗺𝗮𝗻𝗻
Fanfiction𝗔𝗹𝗮𝗻𝗮 𝗗𝗶𝗮𝘀,𝘈 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘷𝘪𝘭𝘢,𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘵𝘢̃𝘰 𝘳𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘥𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘳𝘳𝘦...