Capítulo Único

622 52 165
                                    

Na visão de Sunghoon, estar ao lado de Sunoo em plena sexta feira embaixo das cobertas enquanto um filme — o qual não fazia ideia de qual era — passava algum tipo de conforto. O cheiro suave dos fios macios e cheirosos do mais novo estavam perto de seu nariz enquanto os braços finos o circulavam; não lhe deixando ao menos se mexer. Gostava da sensação de estar entrelaçado à ele, de sentir a cabeça pesar em seu peito e a respiração fraca bater contra si.

Cuidadosamente passeou as mãos por dentro do enorme moletom, a derme quente de sua cintura lhe causou arrepios em contraste com o frio de sua mão, apertou a carne macia sentindo que aos poucos sua pele ia esquentando. Parou de apertar o mais novo quando o resmungo dolorido preencheu o quarto e o levantar de sua cabeça o atraiu, os olhos redondinhos lhe observavam de forma irritada — mesmo que fosse mentira, o Kim amava sentir as mãos do mais velho em seu corpo, principalmente quando lhe apertava.

— Não me olha assim, eu sei que você gosta quando faço isso.

Murmurou Sunghoon, tentando deixar o mais legível possível quando o mais novo começou a ler seus lábios, os olhos se reviraram com força e um soco foi dado em seu estômago com leveza. O Park fingiu uma careta de dor e se curvou, segurando uma risada quando o rosto de Sunoo assumiu a preocupação; pegou o pulso fino e aproximou a mão de seus lábios, beijando os dedos elegantes enquanto parava de se curvar, entrelaçou a mão grande com a sua e a colocou perto de seu coração. Sabia que Sunoo iria conseguir sentir como seu coração batia forte por si. Que o sentimento sufocante de amor, da falta de ar e a ansiedade percorrendo em suas veias lhe pertencia.

Arrulhou baixinho quando o rosto dele assumiu uma coloração adorável de vermelho pela vergonha, se levantou e esticou-se o suficiente para beijar as bochechas. Passou o nariz lentamente pela derme quente e se arrastou até seus lábios se encostarem com leveza, sorriu fracamente quando as mãos se soltaram das suas e migraram para sua nuca, a agarrando com possessividade e o puxando até estar com os lábios pressionados com força aos de Sunoo. Suas mãos subiram pela cintura magra e afundou com cuidado as unhas na pele sentindo que timidamente o loiro pedia licença para aprofundar o beijo.

As mãos desceram para o quadril e o apertou com força o suficiente para que, mesmo perdido nos lábios um do outro, o loiro arfa-se contra sua língua. Empurrou a cabeça para mais perto — se isso naquele momento fosse possível — até sentir que seus corpos haviam novamente se deitado, afastou-se quando seu lábio foi mordido e o olhou com as sobrancelhas arqueadas em ironia; a visão de Sunoo ofegando devagar, com os olhos brilhando e as bochechas vermelhas the acendia algo quente na barriga. Beijou os lábios inchados e úmidos se deitando ao lado do mais novo, puxando-o para perto.

Quero água, pega pra mim?”

Observou as mãos se movendo devagar o suficiente para que entendesse e assentiu, apertou o mais novo não querendo o deixar e beijou o pescoço cheiroso; Sunoo cheirava a casa, lavanda e baunilha. Sunghoon poderia se viciar nesse cheiro como um viciado em cocaína, entrando em combustão sem que em menos de uma semana não ficasse ao lado do loiro, que sentisse seu cheiro tão reconfortante e os lábios macios.

Resmungou quando as mãos o afastaram e um olhar de repreensão parece o oprimir, se levantou da cama contragosto e estralou as costas.

Faz pipoca também?”

— Você não quer mais nada né? Folgado. — Seu bico aumentou e um sorriso lhe foi atribuído, sua expressão relaxando quando um beijinho foi lançado em sua direção enquanto o corpo esbelto se enrolava nos cobertores quentinhos.

Você sabe que eu te amo muito.”

Os lábios de Sunoo se moveram devagar mas nenhum som saiu, Sunghoon abriu um sorriso e deu a volta na cama até ficar frente a frente com o rosto bonito e o encheu de beijos, assentindo. Também amo, muito muito.

Scream  ┆  𝐒𝐔𝐍𝐒𝐔𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora