Você é uma simples estudante , que vive em meados dos anos 50 , sua vinda a terra média foi no mínimo inusitada , quando seus colegas de classe lhe empurraram na piscina , algo muito estranha e assustador aconteceu , você não voltou a superfície aquilo deixou seus colegas assustados , mais você não avia de ter se afogado pois você sabia nadar , na realidade você foi enviada magicamente para outro mundo , através das águas da piscina , você era jogada de um lado ao outro pelas correntezas , e caio de uma grande cachoeira , essa queda dágua desembocava no rio Anduin , o grande rio da terra média aqueda lhe deixou no mínimo anestesiada , e você com muita dor no corpo deixou que o rio te levasse , e quando tivesse forças nadaria até a margem .
Você ficou ali por horas até ouvir um grito vindo da margem , e depois dele algo pulou na água e te trouxe para terra firme , você estavá consciente , mais com o olhar embasado mais quando sua visão focou , você pode ver o jovem rapaz que com olhar preocopado lhe reanimava , o rapaz tinha cabelo curto castanho e encaracolado ._ Quem é você , como foi parar lá , de onde veio ?
Você mesmo com dor sentou , o jovem tirou a capa e colocou sobre seus ombros , você apenas sorriu ele devolveu o sorriso .
_ Que bom , que você está bem !
Ele acariciou seus cabelos , com olhar de aliviado , ele ficou de pé e te erguer no colo e te levou para de baixo de uma árvore , e lá ele acendeu uma fogueira para te aquecer .
_ Desculpa , esqueci de perguntar seu nome , como se chama ?
( Você respondeu : Me chamo Lucy apenas , e você ? )
_Eu me chamo Frodo Bolseiro , de onde você vem ?
( Você respondeu : Venho de longe daqui , tipo bem longe ! )
_ Percebi que você não é daqui !
( Você disse : Percebeu , como ? )
_ Pela suas roupas , são diferentes das daqui , são lindas , você é uma anã ou uma hobbit ?
( Você respondeu : Sou uma gnomo , vim de um condado , bem distante daqui ! )
Frodo chegou perto de você , te cobriu com uma coberta , e encheu uma tigela com sopa e te entregou .
_ Você vem além do mar então , pois os gnomos daqui são bem mais altos do que nós , e são no mínimo malignos !
Frodo pegou uma tigela e se sentou ao seu lado , ele estava sorrindo , de pois de comer ele desamarrou o pônei , guardou tudo , e te colocou montada e montou .
_ Vamos Lucy , primeiro vou te levar ao condado para pegar mais mantimentos , e de pois te levarei a o reino elfico de Valfenda , para avisar o senhor Elrond de que achei mais uma donzela perdida !
( Você respondeu : Obrigada , muito obrigada Frodo ! )
Frodo colocou suas mãos envolta dele , e fazendo isso ele ficou com as maçãs do rosto vermelhas , em quando vocês andavam ele disse .
_ Lucy , não vou fazer igual aos outros , primeiro por que não tenho coragem , segundo por que acho isso errado e uma falta de respeito com você !
( Você disse : Pode falar , eu vou te escutar Frodo ! )
_ Eu gostaria de te conhecer mais sabe , sei que parece estranho um rapaz ser amigo de uma moça como você , pode soar no mínimo errado , mais você gostaria de ser minha amiga , é que ágora eu serei responsável por você então , já que fui eu que te encontrei !?
( Você disse : Claro , aceito ser sua amiga , a essa altura você já sabe da entidade , não é ! )
_ Já Lucy , todos fomos avisados , devo dizer que isso deixou todos assustado , e em alerta , digamos que toda a terra média está de olho em vocês , e atentos para nova aparições de donzelas , não se preocupe , manteremos vocês a salvo na medida do possível !
Frodo te levou ao condado , e depois vocês partiram novamente , rumo a cidade elfica de Valfenda como foi ordenado , e nada mais se falou depois disso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Dos Anéis : A Ordem Das Donzelas
FanficEu te chamei aqui para te pedir ajuda , você ágora é a única pessoa que eu posso contar nesse momento , sua terra está em perigo , sei que será difícil mais você vai conseguir . A tarefa é simples recupere o que a entidade roubou , e você poderá...