ARMADILHA

36 3 0
                                    

-por que tem velas?
e vocês estão mesmo usando vestido?
Sara você lavou o cabelo?
Meu Deus, a Luiza cozinhou?

-Por que você não deu nem a opção de eu ter cozinhado?
-É sério? Eu namorei três anos com você.

-Seja bem vinda ao nosso jantar!
-Luiza, eu gostava de você, não me decepciona
-fiz meu prato favorito!
- não deveria ser o MEU prato favorito, já
que jantar o é pra mim ?

-eu te disse que ela era difícil-

-SARA!
-não liga pra ela!
E Sara, mandou mal não avisando que ela tinha um prato favorito

-todo mundo tem um prato favorito, Luiza! Você quem não perguntou-

-tá, vocês duas, o que tá rolando aqui? / T

-um encontro triplo-

-SARA! /L

-QUE?!/ T

-brincadeira! ou não-

Eu estava na cozinha, mas podia apostar que a Luiza estava azul e a Thais devorando ela com o olhar.

-Luiza, se ela estiver olhando fixo pra você não resiste! Eu já tentei, não funciona. Bate na mesa tres vezes como sinal de rendição, ela não vai parar. -

-eu não estava / T

-meu Deus, ela estava. Ela faz isso sempre? /L

-Quando tá brava de verdade é pior. Eu nunca resisto, peço arrego de cara.

Se a dois meses atrás alguém me contasse que hoje estariamos as tres jantando e contando histórias da época de faculdade rindo alto, eu não acreditaria.

-Sara, você tá esperando alguém? Acho que bateram na porta! /T

-o que você tá fazendo aqui?
-oi pra você também!
-como você subiu?
-o porteiro, ele me conhece, esqueceu?

-Quem é Sara?/ T

-OI THAIS!

-OI THAIS? VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI JULIA?
- vim ver a Sara, e por que você tá gritando?
-Garota, você não pode tá falando sério! Como tem coragem de aparecer com essa cara lavada depois do que aprontou pra Luiza!
- Ela tá bem, Sara? Foram os remédios outra vez?

-JULIA!-

-Deixa Sara! Deixa que é dessa ai que eu gosto!
Não Julia, não foram os remédios. Foi você sendo tão burra que esqueceu de parar de seguir a ex namorada da Luiza e com isso eu soube direitinho como foi que ela achou a Luiza!

-Thais, do que você tá falando? / L

-Quantas namoradas sua tem aqui hoje, Sara?

-Julia, pelo amor de Deus, vai embora!-

-Foi essa babaca que adicionou sua ex, Luiza. Foi assim que ela viu seu video bebendo aqui na casa da Sara, e acabou achando seu endereço. Desculpa não ter te contado antes, estava esperando você ficar um pouco melhor.

-De onde você tirou essa historia toda Thais, eu tenho mais o que fazer.

-Eu queria acreditar que tem mesmo, Julia! Mas infelizmente você é doente. Você não cresce, não evolui. Eu custei a acreditar que você fez o que fez na época da faculdade. Mas depois eu vi isso acontecendo de novo, e de novo. A cada namorada nova da Sara, a cada garota que chegava perto, uma a uma, sem explicação indo embora. Sempre histórias mal contadas, e você salvando a pobre Sara, consolando e cuidando. Não foi difícil ligar os pontos. Você é doente, eu tenho dó de você.

-não foi eu quem precisou de intervenção..

-JULIA CHEGA! VAI EMBORA! -

-eu vou, mas ainda precisamos conversar. Você sabe onde me achar.

Como deve ser ter uma vida calma, pacata, rotina chata e tranquila?
Eu sem dúvidas desconheço.

Limão Siciliano Onde histórias criam vida. Descubra agora