A sedição do Invisível

8 1 1
                                    


Lembrando que é só uma introdução e não vai fazer o menor sentido no começo por que é minha primeira história.

- D

Querido diário, pediram pra eu começar um e que ajudaria na terapia e na verdade eu nem queria mas eles disseram que eu poderia falar sobre tudo desde o começo. Então aqui vamos nós.

Quando percebi que fazia parte de um todo, que tudo era uma coisa muito maior, foi aí que eu notei que não era ninguém, eu tinha 11 anos. Esse mundo é grande demais, as pessoas são feitas de máscaras, e eu somente sou mais um na lista porque minhas máscaras são todas sem graça e atrás delas não existe nada, eu sou invisível. Eu sei que quando eu morrer nada vai mudar, o mundo não vai parar, ele vai continuar como se nada tivesse acontecido, exceto...

Esqueça.

Quando digo que sou invisível mas eles não entendem. Eles dizem que é o sistema, eu digo que é só a humanidade; humanos gostam de coisas boas (boas pra si mesmos) e as coisas ruins nunca serão sua culpa, eles dizem que a sociedade é corrompida, o sistema é corrupto e é tudo culpa das pessoas no poder. E essa porra só me dar dor de cabeça.

Eles não me vêem, eles não sabem que sou, eles não sabem meu nome, porque eu sou invisível. Humanos são meio cegos, a questão é que eu também sou humano e meio cego, faço parte dessa humanidade, dessa sociedade. Eu também sou hipócrita, porque eu não vi ela, não sabia nem seu nome mas você não pode me culpar -eu me culpo- já que ela também é invisível.

* Lesse que eu estou suspirando agora*

Estou indo rápido demais, é que faz tempo que não faço assim. Então eu dúvido que esse diário fique realmente guardado. Já que eu sou invisível e pode ser que você seja, quero saber.

Porque não se junta a nós?

Ass. : Donavan

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Me Escute Onde histórias criam vida. Descubra agora