LUAS 🌖🌘🌓🌔🌒
luas.
Todo dia me apaixono por ti,
Todo dia uma paixão diferente,
Um amor diferente, uma razão diferente.
Todo dia, toda noite é você, só tem você,
Só penso em você, só você que me importa,
Não quero outros amores só quero o teu.
Enfim a luaA LUA E O SOL🌔🌞
Eu amo o jeito que ela brilha, me traz paz e conforto é tipo meu porto seguro sabe, quando eu estou olhando pra ela e pensando em mil e uma coisas diferentes sei que ela não vai me julgar por ser quem eu sou.
Eu gosto da imensidão que é a lua, eu me sinto completa com ela. Ela é complexa como eu e cheia de mistérios e dúvidas é uma coisa que você não pode compreender nem tentar entender pois você não vai conseguir.
Já o sol: eu amo o jeito como ele ilumina a lua, ele trás o toque de leveza e talvez esperança que a lua precisa, ele por incrível que possa parecer as vezes consegue "entender" entre muitas aspas a lua. Em toda a confusão que a lua é.
Eu raramente me encontro no sol, no caso, já me encontrei um dia hoje não mais. Fico infeliz sobre isso pois realmente gosto do sol e do seu brilho. Eu vejo eles dois como uma fase que posso variar entre eles, e acabo me encontrando nos dois.NOITE ESTRELADA 🌕✨
Noite estrelada e eu me pego pensando em você.
Noite de estrelas e lua cheia, onde sinto falta de você.
Na imensidão que é o céu eu só consigo ver você.Conversando com a lua e falando de você.
Sentindo falta do teu olhar, só consigo pensar em você.
Me fazendo te desejar mais que as estrelas deste céu, só consigo pensar em você.Só que agora só posso sentir saudades de você.
Pois se foi como a explosão de uma estrela e deixou a poeira em meu coração.