Não acabou por aqui

1 0 0
                                    

- Eu prometo vai ser rápido, você não vai sentir dor.

- Eu odeio-te!!!! Seu filho da..

Ela corre na minha direção e a estaca entra nela, atravessando a mesma, a jogo no chão.

- Quando tudo acabar eu falo com você, genro, a esposa, os filhos e agora os pais.
Piso nos dois e arranco a cabeça deles, escuto o mesmo berrar.
- Albert, Rosaly, Mary, Ysabel, e agora temos a Olivia, ou devo dizer Diana.

- Não, não faz isso, mata-me, mata-me, ela é humana Christofer não faz isso.

Arranco o machado e jogo a mulher dele, no chão, pego a garoto no colo e a coloco na mesa.

- Não sai daqui.
Ela balança a cabeça chorando, eu hipnotizei-a.
- Onde tem cordas aqui, um deixe-me ver, um essas cortinas da pro gasto.
Rasgo a cortina quatro pedaços grandes, aproximo-me dela e amarro um dos seus pés ligando a mesa.

- CHRISTOFER!!!!

- Eu avisei Taz não quis ouvir-me olha onde estamos.
Quando puxo o no ela berra.
- Falei que se entrasse na minha casa sem permissão levaria uma bela surra, e você já esta ai fazendo cara feia de dor, e eu AINDA!!! Não lhe bate.
Amarro o outro pé ela faz o mesmo.
- Ele torturou bem, mas ah umas novas técnicas que você se surpreenderia.
Amarro uma das mãos.

- SEU DESGRAÇADO!!!

- Agora sim, você esta virando Homem Baltazar, agora sim.
Aponto para ele rindo e amarro a outra mão.
- Vamos ver se ele realmente gosta de você, vou fazer a dor para quando ele.
Faço ela olhar pro mesmo.
- Começar a chorar.
Ela fala em meio o choro.

- Vampiros não choram.

- Ooooh ela sabe o que você é? Que interessante, e não é que a bela pode mesmo amar a fera, caramba! isso é melhor do que poesia.
Seguro o seu rosto apertando o mesmo, ela grita.
- Hoje você verá que chora sim.
A solto.
- Belas unhas, vermelhas, cor de sangue, A positivo não é mesmo?

- Nem pense nisso, você sabe ser contra as regras.

- Que se danem elas, a Ysabel se foi, então se arrancarem a minha cabeça, aaa não vai fazer diferente.
Willian se vira.
- Olha isso doí em, a unha arrancada da carne, rapaz da até a sensação de que vai apagar, mas aí vem a outra sendo arrancada e você desperta.
Dou uma pausa.
- Só lembrando que juntando a das mãos com as dos pés da, umas 20 unhas, aguente firme aí em.
Conforme eu ia a arrancar cada unha o berro dela era maior, e em sintonia os dois imploravam-me para parar.
Após a última unha ela estava quase desmaiando, dei uma tapa no rosto dela.
- Acorda!
Tiro uma faca do meu bolso.
- Eu só comecei.

- Esmeralde.
Paro.
- É ela.
Olho para ele.

- Serio que vai ameaçar ela na minha frente nas condições ao qual você se encontra? Aaa você é um idiota.

- O único idiota aqui é você, porque eu iria ameaçar a minha cúmplice?

- Vai vir com essa para mim agora Taz?

- Aaaa caiu naquela de vejo a luz dentro de você? Não achou estranho ela saber no que estava a pensar? Em responder uma pergunta que estava na sua cabeça? Ela é médium seu idiota, ela foi a isca para ferrar com você, mas ela não fez direito o seu trabalho, aquela AAAAAAAAH, era para você vir com os quatro peneis arriados com medo que eu fizesse o mesmo com ela, mas não, você é mesmo um monstro.

Você Merece Ser AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora