*𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒-𝕗𝕖𝕚𝕣𝕒, 𝕟𝕠𝕧𝕖𝕞𝕓𝕣𝕠, 7:23 𝕕𝕒 𝕞𝕒𝕟𝕙𝕒̃*
𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐮𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝕄𝕚𝕟𝕒𝕥𝕠, 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝕊𝕙𝕚𝕓𝕦𝕪𝕒, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐮𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐥𝐡𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨, 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚𝐯𝐚, 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐞𝐠𝐫𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐧𝐨́𝐭𝐨𝐦𝐚 𝐞 𝐬𝐞𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚.
𝐄𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐭𝐨 𝐝𝐞 1,92 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐭𝐮𝐫𝐚, 16 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐟𝐫𝐚𝐧𝐣𝐚, 𝐩𝐨𝐬𝐞 𝐥𝐚𝐫𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐥𝐞𝐢𝐱𝐚𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝒁𝒖𝒎𝒃𝒊. 𝐍𝐨 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐮𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐝𝐨𝐮𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐨𝐫𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐫𝐝𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐞 𝐥𝐚𝐫𝐠𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐛𝐨𝐭𝐨̃𝐞𝐬, 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐜̧𝐚 𝐣𝐞𝐚𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐚 𝐞 𝐬𝐚𝐧𝐝𝐚́𝐥𝐢𝐚𝐬.
-𝑸𝒖𝒆 𝒕𝒆́𝒅𝒊𝒐...
𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐢𝐠𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐠𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 6 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐛𝐞𝐦 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐩𝐨𝐫𝐞𝐦 𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨. 𝐎 𝐛𝐢𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐮 𝐝𝐞 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐫𝐞𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫, 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐫𝐮𝐚, 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐦𝐢𝐬𝐞𝐫𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫? 𝐧𝐚̃𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐠𝐚 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐬 𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚.
ℚ.𝔻.𝕋
𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨̃𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐯𝐞𝐫 ,𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐟𝐚𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞. 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐛𝐞𝐥𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞 𝐞 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐚𝐯𝐞𝐥, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐦𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨́ 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐣𝐚́ 𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐢𝐯𝐚𝐫, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐮 𝐝𝐞 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐧𝐭𝐨, 𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐟𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐞𝐬 𝒑𝒂𝒔𝒕𝒆́𝒊𝒔 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐬𝐬𝐞, 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐦𝐞𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐝𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨́ 𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐦𝐞. 𝐎 𝐫𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥 𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐫 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 "𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐫" 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐦𝐞𝐬𝐚𝐬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐜𝐞 𝐞 𝐀𝐦𝐚𝐫𝐠𝐨
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐩𝐯𝐫. 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐬: 𝐇𝐚𝐧𝐦𝐚 𝐱 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧 𝐱 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲 𝐱 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐁𝐚𝐣𝐢 𝐱 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐱 𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 𝐄𝐦𝐦𝐚 𝐱 𝐇𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚 �...