Você é bom Christofer

5 0 0
                                    

- Espero que um dia, alguém faça o senhor enxergar em si mesmo o que tem aí dentro, o que não consegue ver.
Ela sorri.
- Obrigada pelo dinheiro e pela casa.

- Quando chegar terá uma cafeteira no seu nome, é só assinar e ela é sua, viva disso, Ysabel disse que fazia sempre o café da manhã, e não é brincadeira, o melhor que já tomei em toda a minha vida, melhor até do que o de Paris.
Ela sorri.
- Viva o seu sonho Ana, e seja feliz, não se deixe ser enganada, se alguém te machucar, bom... eu dou um jeito nisso, agora vem ca, me dê um abraço.
Assim que ela me abraça sinto o seu coração disparar, ela olha para mim quase que a implorando que eu a beijasse, eu não deveria fazer isso, mas... aproximei-me e a beijei, um beijo tão suave... ela é tão pequena... sinto a sua mão passar pelo meu rosto e a outra sobre o meu cabelo, no meio do beijo ela puxa o mesmo e pela primeira vez em senti desejo ao beija-la, ela foi a minha segunda pessoa, mas tenho vontade de te-la para mim, exatamente agora, talvez seja o sangue que bebi falando, mas alto, eu não sei, mais a puxo para perto e a beijo com mais intensidade, mordo o seu lábio suavemente e volto a beija-la, sinto ela amassar o meu cabelo nas suas mãos, a encosto sobre o carro e a beijo com, mas intensidade ainda, até que escutamos uns tossidos, é o Will. Paro o beijo, ainda próximo ao seu rosto.
- Você merece um homem de verdade para fazer isso com você.
Olho nos seus olhos e vejo que ela entendeu o que eu disse.
- Eu poderia prometer que voltaria para ver-te, mas não posso prometer isso.
Afasto-me um pouco.
- Mostre a sua família quem é a Ana.
Sorri dou um beijo na sua testa.
- Sabe dirigir?
Ela balança a cabeça positivamente.
- Novamente a Ysabel.
Ela sorri.
- O dinheiro da casa e todo o seu.

- Que? E você?

- Tenho, mas dinheiro do que parece, e mais o da venda da fábrica, então não se preocupe.
Entrego uma chave para ela.
- O carro é seu, sai da cidade, venha apenas quando quiser vela, aqui não é um bom lugar para você.

- Pode deixar, eu irei para onde pediu que eu fosse, vou cuidar da cafetaria, obrigada Frisbey.

- Me chame pelo nome.

- Obrigada Christofer.

Sorri, dou um selinho nela.

- De nada Ana.

Entro no carro e sigo o Will.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você Merece Ser AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora