S/n tem 20 anos, e de uma família de pessoa milionárias. Nasceu em um berço de ouro e para completar é filha única. Ela tem tudo em sua mão e consegue tudo que quer, mimada? Sim! Não ouse falar não para essa garota, ela fará sua vida um inferno. Reputação impecável nunca se envolveu em problemas, mas creio que isso irá mudar. Famosa em suas redes sociais.
Nunca precisou mover um dedo para conseguir dinheiro, e sustentada pelo papai. Mas não pense que ela e burra! Ela e muito inteligente e tem notas impecáveis de dar inveja em quem vê. Mesmo que tenha fofocas que ela conseguiu tudo por causa da família isso não e verdade, o conhecimento e eficiência dela e do próprio esforço.
Uma menina que não sabe conter suas palavras, achou você gordo? Ela irá falar, achou você feio? Ela irá falar, achou você lindo? Ela irá falar. Ela não liga se você gosta ou não gosta dela, isso não faz diferença em nada de sua vida. Dinheiro e a razão para tudo.
Namorados? Nem pensar, homens só dão problemas. Nunca namorou e não pretende namorar tão cedo.
Relacionamento com a família? Normal. Por ser de família rica os pais não foram muito presentes em questão de afeto e carinho mas isso não tem problema para S/n, ela tendo seu dinheiro caindo em sua conta todo mês está ótimo. Nunca se importou e não vai ser agora que irá se importa.
Não tente mandar nela, ela só sabe mandar mas não sabe obedecer.
Não se deixe enganar pelo seu rosto agradável e suas roupas bonitas, ela e irritante. Filho mimado, sabe? Ela não tá nem aí para seus sentimentos. Mas tenha paciência! Ela irá aprender a se comportar... De um jeito ou de outro...
Agora que você já conhece a incrível s/n! Vamos para a história, certo? Boa leitura ;)
✦⁎°₊•ᡕᠵ᠊ᡃ່࡚ࠢ࠘⸝່ࠡࠣ᠊߯᠆ࠣ࠘ᡁࠣ࠘᠊᠊ࠢ࠘𐡏 * + .♡✧・゚:
S/n está deitada em seu quarto, ela está coberta dos pés as cabeça com seu edredom branco.
Alguém bate em sua porta e logo entra.
Bom dia, madame. - Empregada de S/n fala entrando em seu quarto
Ah. Oi - S/n comprimenta e olha para empregada - Oque você quer? - S/n pergunta
Tenho um convite importante. Seus viajaram essa manhã, eles me disseram para você comparecer no lugar deles em uma festa que acontecerá essa noite. Uma festa muito importante que apenas escolhidos por dedo irão poder ir. Vários bilionários e milionários estarão lá. Será essa noite as 7:30 e acabará as 12:00. Eles enviaram dinheiro para a sua conta e falaram para você comprar um vestido elegante e de classe. - A Empregada fala explicando tudo, enquanto a empregada fala S/n não a interrompe em nenhum momento.
Certo, entendi. Bom, irei tomar meu café da manhã e irei para as compras. Não precisa preparar o almoço, eu comerei fora. Vá preparar meu banho enquanto eu irei tomar café da manhã. - Eu falo enquanto saio da cama e amarro meu cabelo bagunçado, coloco uma pantufa e meu roupão. Vou em direção a cozinha... Depois de alguns minutos comendo e tirando algumas fotos da comida eu volto ao meu quarto, a empregada já havia deixado tudo arrumado.
Tomo meu banho e vou para o closet decedir uma roupa para usar no shopping (não e qualquer shopping, e aqueles shopping de gente riquinha sabe)
Vejo algumas peças de roupa, nada me agrada. Acho uma que gosto, penteio meu cabelo decidindo deixa o mesmo solto, passo um batom rosa e um gloss por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Máfia
FanfictionS/N uma menina que nasceu em um berço de ouro, mimada e infantil. Reputação impecável e família conhecida... Mas uma festa tem o poder de mudar o rumo da vida tranquila dela? S/N sua vida de conforto acho que está perto de acabar e virar uma vida de...