• 𝐿𝑒𝑎 𝑆𝑚𝑖𝑡ℎ •

4.4K 153 21
                                    

Nem acredito que finalmente realizei um dos meus maiores sonhos, fazer a faculdade de psicologia! Desde os meus 12 anos eu sonhava com isso. Sempre quis me formar na área para poder ajudar quem precisava, meu próximo objetivo no ramo é comprar ou construir um hospital psiquiatra e ajudar pessoas que precisam de internação e ajuda.

Sou brasileira, mas meu nome é tecnicamente americano por conta do meu pai que é dos EUA, já minha mãe é brasileira e eu nasci aqui mesmo, no Brasil.

Meus pais sempre me apoiaram no que eu quis e isso sempre foi muito importante para mim, eles tem uma boa convivência, brigam como qualquer outro casal mas continuam se amando, e eu acho isso lindo.
Confesso que é o que eu quero para mim também, porém nunca fui uma pessoa com muita sorte no amor e em relacionamentos.

20:00pm

Estou no meu computador pesquisando sobre passagens para o Canadá, eu tenho uma quantidade de dinheiro guardada consideravelmente boa. Enquanto eu fazia a minha faculdade, também trabalhava na parte da manhã o que me ajudou a conseguir guardar para conseguir usar futuramente. E é o que vou fazer!
Continuo procurando até que recebo uma notificação no computador.

__Ué, vamos ver - abro o email que recebo e vejo um convite sobre emprego no ramo em que estudei.

__Meu deus, isso é ótimo - falo lendo as normas do consultório, aparentemente eram bem conhecidos em uma das cidades do Canadá.

Antes de decidir realmente entrar em contato, pesquiso melhor e vejo diversas fotos e outras coisas relacionadas, constatando realmente não ser nenhum tipo de golpe, o que sempre foi o meu medo.

Vejo o número no final das normas do lugar e resolvo ligar, espero que não esteja muito tarde pra eles por questão do fuso horário.
Após alguns toques alguém atende.

__Alô? - escuto uma voz grossa do outro lado da linha.

__Olá! boa noite, eu recebi um convite do consultório de vocês, e confesso que me interessei, ainda tem vagas?

__Temos sim senhorita, qual o seu nome para que eu possa anotar?

__Ah, é Lea Smith - digo e suspiro fundo um pouco nervosa, essa é minha chance de começar uma vida no lugar que sempre sonhei. No trabalho que sempre quis.

__Ok senhorita Smith, você terá que me passar algumas informações pessoais suas! É coisa simples e normas do consultório. Qual a sua idade e onde você você é?

__Eu tenho 24 anos e sou brasileira, mas estou indo para Canadá assim que eu conseguir as passagens, se o senhor pudesse esperar até eu conseguir...

__Fique tranquila sobre isso -diz o homem da outra linha me cortando- nossa empresa disponibilizará a passagem pra você amanhã mesmo e você poderá vir pra cá.

__Sério mesmo? Ah, muito obrigada! -sorrio não acreditando naquilo.

__Não precisa agradecer -da uma risadinha, um pouco estranha eu diria- amanhã mesmo enviaremos no seu email a passagem e tudo que precisará, obrigado por ter entrado em contato conosco. Ah, e a propósito, me chamo Andrew!

__Eu que agradeço senhor Andrew, obrigada novamente -desligo e me jogo em minha cama e fecho os olhos respirando fundo e sorrio sozinha.

Está tudo se encaminhando tão bem, mal posso esperar para começar um capítulo diferente e novo da minha vida!

|
|
|

Oii pessoal, essa é a minha primeira história aqui e sinceramente eu nem sei se alguém vai ler isso, mas eu só queria um lugar pra poder postar minhas ideias mesmo.
Se gostarem eu agradeço mt, e se eu merecer e puderem dar uma estrelinha vou ficar muito feliz:)

Podem comentar, dar ideias, aceito tudo.
Beijão!❤️

𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!Onde histórias criam vida. Descubra agora