💞A primeira missão pt.2💞

145 6 2
                                    

Autora:Oi gente linda,pessoas,ou ets neh, mas enfim, eu sei que disse que depois das minhas férias eu iria voltar a postar capítulos neh, só que eu depois fiquei com bloqueio criativo, por isso n consegui postar nada, eu até pensei em desistir da fic massas, depois eu pensei melhor e aqui estou eu neh, a escrever mais um capítulo, mas é isso, boa leitura gente BoNITA.💓☺️👾

---------------------------💓----------------------------

Autora on:

-Ao chegarem na casa, Mitsuri e Sn se depararam com um cenário de, uma casa suja, com objetos e móveis espalhados pelo chão, e um mau cheiro.Os barulhos de gritos, e de pedidos de socorro desapareceram, a única coisa que ouvia-se era apenas silêncio, então, Mitsuri quebrou aquele silêncio começando a falar.

Mitsuri on:

Mitsuri-☁️O oni deve ter nos ouvido, ele tbm pode ter fugido, ou ainda está dentro desta casa escondido a planear alguma coisa, acho que já sei o que devemos fazer☁️.(só para deixar claro, as nuvens são os pensamentos dela).

Mitsuri-Sn-chan, o oni pode ter fugido, ou ainda pode estar a qui, o mais óbvio é ele ter fugido mas, ele tbm pode ainda estar aqui dentro desta casa por isso teremos de ter MT cuidado tá bom?

Sn-Entendi, então já sei, ok achas de nós as duas irmos procurar o oni em cítios diferentes, se alguma de nós as duas o encontrar, faremos um sinal uma para a outra para saber que o encontramos ok?

Mitsuri-Entendi mas...qual é que vai ser o sinal Sn-chan?

Sn-já sei, o sinal pode ser assim, se uma de nós o encontrar, vai tentar derrubar ou partir a coisa que está mais perto no momento, se não der tempo, agente grita ok?

Mitsuri-Ok entendi, então, bora lá caçar este oni, SN-CHAN!

Sn-Bora lá.

Sn on:

Sn-☁️Assim que acabamos de discutir o nosso plano, eu e a Mitsuri começamos a correr para o lado oposto uma da outra, a casa tinha dois andares, a Mitsuri ficou no primeiro e eu fui para o segundo.Comecei a ir de quarto em quarto mas nada de oni, até que eu cheguei ao último quarto ele estava escuro e não dava para ver muita coisa mas dava para perceber que, de todos os quartos do andar de cima e talvez, de toda a casa, aquele era o único quarto que não estava sujo, ou cheio de objetos e móveis no chão, e também, o quarto tinha uma presença estranha, eu sentia como se alguma coisa má estivesse prestes a acontecer, foi quando de repente, a porta do quarto fechou-se sozinha, estava tudo muito calmo e silêncioso, foi aí que du nada, quando olhei para a janela lá estava ele, o oni que tanto procurava-mos.

Sn-☁️Ele não parecia fazer parte dos doze quizuki(não sei se é assim que se escreve neh-_-), ele até parecia fraco mas, eu não podia subestimar o inimigo pela aparência, foi aí que eu me lembrei do que eu tinha falado com a Mitsuri sobre o sinal que daríamos uma á outra se encontrasemos o oni, olhei para o lado e vi que tinha um jaro de vidro vazio, então eu peguei o vaso e mandei para o chão assim o partindo, agora, vou começar a lutar contra o oni e esperar e rezar que a Mitsuri venha e tenha ouvido o meu sinal, será que eu vou conseguir lidar com esse oni, e o mais importante de tudo agora,...a questão é... será que a Mitsuri terá ouvido o meu sinal?

----------------------------💓---------------------------

Autora on:

-Oie pessoas, ets neh, enfim eu espero que tenham gostado deste capítulo e que me tenham perdoado por não ter postado nada durante estes meses, talvez eu tbm não poste muito agora por que estou em semana de os MAIORES PESADELOS DE PESSOAS QUE ANDAM NUM HOSPÍCI-COF-COF, DIGO ESCOLA, estou em semana de TESTES e QUESTÕES-AULA, mas mesmo assim vou tentar postar mais para recompensar os últimos meses ok, mas é isso, e antes de irem como sempre, só precisamos de mais uma:

-Oie pessoas, ets neh, enfim eu espero que tenham gostado deste capítulo e que me tenham perdoado por não ter postado nada durante estes meses, talvez eu tbm não poste muito agora por que estou em semana de os MAIORES PESADELOS DE PESSOAS QUE ANDA...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora-Uma foto da nossa maravilhosissima, belíssima deusa/divindade sagrada/deusa grega MITSURI KANROJI, LEMBRANDO QUE ESTA PARTE FINAL DA FIC É TIPO UM MINI CULTO PARA ADORARMOS E AMARMOS ELA NEH?? Mas é isso xauuuuu!💓💓💓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mitsuri X SN (de AMIGAS para algo a MAIS)Onde histórias criam vida. Descubra agora