• 𝑁𝑜𝑒𝑙 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 •

1.8K 128 15
                                    

Canadá:
20:00PM

Hoje tenho um leilão para ir, sinceramente não gosto da ideia de vender e comprar mulheres. Mas infelizmente aquele bordel está no nome do meu pai e consequentemente agora o meu e sou obrigado a ir.

Respiro fundo colocando o relógio em meu pulso e me olho no espelho.

Alcanço as chaves do meu carro e saio da minha casa indo até a Lamborghini, entro e dou a partida começando a dirigir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alcanço as chaves do meu carro e saio da minha casa indo até a Lamborghini, entro e dou a partida começando a dirigir

Assim que chego estaciono meu carro em uma vaga que era exclusiva para mim e saio o trancando e entrando no ambiente com led de luz vermelha, sofás de couro espalhados, um bar grande no canto e diversos pequenos palcos para strip tease em frente aos diversos sofás.

Me sento em uma mesa próxima ao único palco grande e normal que tem e peço um whisky que sem demora chega, bebo tranquilamente apreciando o amargor descer queimando levemente pela minha garganta. Aos poucos o lugar começa a ganhar cada vez mais clientes, de grande maioria homens.

Vejo a mulher que é sócia desse lugar junto com o homem considerado chefe quando não estou presente, o coloquei aqui para tomar conta e ficar no posto de liderança. Bebo mais um pouco do meu whisky e fecho meus olhos brevemente antes de começar a prestar atenção neles.

__Boa noite para todos! Hoje a noite está bem quente! Temos várias garotas novas para a alegria e gosto de todo mundo. -diz sorridente e escuto os suspiros de satisfação dos demais.

__E aqui nesse momento, iremos chamar as nossas mais novas meninas! Venham! -se afasta um pouco dando espaço e uma fila com mais ou menos umas 10 garotas entram uma atrás da outra, observo cada uma até meus olhos pararem em uma em específico.

__Que anjo é esse que do céu veio pra terra? -penso alto enquanto olho a mulher por inteira, da cabeça aos pés. Quem é ela? Porque ela está em um lugar como esse? Parece tão desconfortável.

A ruiva começa a apresentar com nome e idade cada uma das meninas, mas não escuto nada, é como se ao meu redor nada importasse, só ela, e apenas escuto quando a apresentação chega nela.

__Bom essa aqui -olha a menina de cima a baixo- se chama Lea, formada em psicologia e tem 24 aninhos, mas creio que não seja muito do gosto de homens poderosos como vocês! -ri negando com a cabeça e alguns a acompanham na risada.

Vejo a garota que até então se chama Lea respirar fundo claramente incomodada e isso me irrita profundamente, tenho certeza que essa ruiva enche a paciência dela por causa do seu peso.
Ou somente se sinta ameaçada porque puta que pariu, essa mulher é de tirar o fôlego.
As palavras que sempre fiz questão em deixar como ênfase na minha vida, sobre eu nunca querer me apaixonar se encerra aqui mesmo. Meus planos acabam de mudar, não vou deixar essa coisa linda em um lugar repugnante como esses.

Essa beldade merece ser tratada da mais pura forma, o cabelo, os lábios cheios, os olhinhos expressivos, esse corpo. Porra, não posso olhar muito ou vou esquecer completamente que a gente não se conhece!

|
|
|
|

eeita que nosso Noel gamou em kkkk eu amo, pra quem dizia q não ia se apaixonar né?
tão gostando? Dêem uma estrelinha e comentem pfvrrrr! Bjs, até a próxima.:)))

𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!Onde histórias criam vida. Descubra agora