Poncho: Lolita! - disse surpreso, colocando as coisas encima da mesa e foi até ela.
Lolita: Surpreso!? - falou confusa.
Poncho: Não, por favor, Anahi é a minha amiga da faculdade, Dulce não pode vim. - sorriu apresentando as duas, Any cumprimentou a mesma com um abraço breve e um beijo no rosto.
Any: Você é mais linda pessoalmente, apontou para o quadro, disse ao Poncho que você era sortuda de tanto que ele fala de você, mas te olhando tenho certeza que ele que tem sorte. - disse sorrindo e se afastando dela.
Lolita: Ah obrigada - sorriu desconfortável.
Poncho: Bom, que surpresa você aqui - sorriu agora para a namorada.
Lolita: Estava com saudade de você, e resolvi vim te ver.
Any: Bom eu acho que esse é o momento, que eu saio de cena. - sorriu. - Eu vou indo, Poncho Dul ficou com a parte da capa, segunda vou mandar encardenar o trabalho, posso levar? - pegou o caderno dele.
Poncho: Claro! Eu vou te acompanhar até o carro. - ele disse abrindo a porta.
Any: Certeza? Eu posso ir - ele assentiu. - Então, foi um prazer te conhecer Lolita, não falo de marcarmos algo para amanhã, porque a Dul e o Ucker não estarão aqui, então quando você vier, marcamos de nos encontrar tá. - sorriu e se despediu.
Lolita: Tá bom!? - falou respirando fundo.
Any: Acho que ela não gostou de mim. - disse olhando para o Poncho no corredor.
Poncho: Calma, talvez tenha sido a situação, estávamos sozinhos com duas taças e uma garrafa de vinho - ele falou abrindo a porta do elevador, Any ficou paralisada, quando fez uma pequena volta para voltar ao apê, ele abraçou ela pelo ombro e a trouxe para dentro do elevador. - Fica tranquila, eu falo com ela.
Any: Poncho, isso é errado. Eu não queria isso. - disse respirando um pouco mais rápido.
Poncho: Eii.. calma respira fundo - disse assoprando o rosto dela.
Any: Ela vai... Achar que... - ela disse abrindo o bolso da mochila, tirou uma bombinha, e baforou na boca.
Poncho: Tá tudo bem? - disse preocupado, abrindo a porta do elevador, para descerem.
Any: Sim, eu tô bem, sobe lá para ficar com ela, pede perdão, fala que não aconteceu nada, e que eu..... - foi interrompida.
Poncho: Eiiii calma tá, eu vou lá falar com ela, não vai acontecer nada, respira, dirigi com calma, quando chegar em casa me manda mensagem? - disse abrindo a porta do carro para ela.
Any: Vou mandar não, vai que ela fica brava, promete Poncho conversar com ela? - ele assentiu sorrindo, ele depositou um beijo na cabeça dela, que entrou no carro, deu partida e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por ela
Fanfic" Família é um grupo de pessoas que divide o mesmo gosto pela vida. Que divide o mesmo sentimento. Que não importa não dividir o mesmo sangue. Mas consegue tornar-se um para o outro mais que isso. Ajudando, dando apoio. Sendo, como dizemos, irmãos. ...