30 Anos Antes
Com apenas quinze anos de idade, caminhava pela cidade durante o dia, irradiando uma aura de inocência e encanto por onde passava. Seus cabelos brancos como a neve brilhavam sob o sol, e suas vestes delicadas de seda esvoaçavam com a brisa suave. Ela usava um vestido longo e gracioso, adornado com detalhes em ouro e cristais que refletiam a luz em uma dança de brilhos mágicos.
Enquanto caminhava pelas ruas, os cidadãos sorriam ao vê-la, encantados com sua beleza angelical e presença encantadora. Ela cumprimentava a todos com uma simplicidade e gentileza admiráveis, fazendo com que cada pessoa se sentisse especial e amada.
Três pequenos ursos, seus leais Ytuis, a seguiam em sua jornada. Eles eram adoráveis e brincalhões, seus olhinhos brilhantes e curiosos refletindo a lealdade e o afeto que tinham por sua amada princesa. Eles a acompanhavam de forma divertida, correndo e brincando ao lado dela, trazendo uma atmosfera lúdica e encantadora por onde passavam.
As pessoas que viam a princesa com seus ursos se encantavam, sorrindo e acenando para a adorável comitiva. Algumas crianças corriam para se juntar à princesa, encantadas com sua presença e com os brinquedos vivos que a acompanhavam.
A cidade estava repleta de vida e alegria, com o som alegre das conversas e risos preenchendo o ar. As ruas eram decoradas com belas flores e os jardins cuidados com esmero, criando uma atmosfera de encanto e beleza em cada esquina.
Através das janelas das casas, podia-se ver famílias reunidas, compartilhando momentos de felicidade e harmonia. A presença da princesa, uma figura tão jovem e amável, unia ainda mais o povo em torno de um sentimento de pertencimento e afeto mútuo.
Enquanto caminhava, a princesa parava de tempos em tempos para cumprimentar os cidadãos, ouvir suas histórias e aspirações, e oferecer palavras de conforto e encorajamento. Sua presença era como uma brisa suave, acalmando os corações daqueles que a encontravam.
Os pequenos ursos, por sua vez, espalhavam alegria e felicidade, recebendo carinhos e afagos dos moradores com doçura. Eles adicionavam um toque de magia e encanto ao cortejo da princesa, encantando a todos com suas travessuras e amor incondicional.
-Elinary- a voz doce e cheia de ternura chama a garota que se vira com o rosto alegre. A princesa sorriu ao ver sua mãe, a rainha, se aproximando com suavidade. Elas trocaram olhares cheios de amor e cumplicidade, compartilhando um laço forte que ia além da realeza. Com um gesto gracioso, a rainha estendeu a mão em direção à filha, convidando-a a retornar ao palácio -Vamos, meu amor?-
Elinary sorriu ao ver sua mãe, a rainha, se aproximando com suavidade. Elas trocaram olhares cheios de amor e cumplicidade, compartilhando um laço forte que ia além da realeza. Com um gesto gracioso, a rainha estendeu a mão em direção à filha, convidando-a a retornar ao palácio.
Com um movimento leve e elegante, a garota pegou a mão da mãe, sentindo o calor reconfortante de seu toque. Juntas, elas caminharam em direção ao majestoso cervo branco que esperava pacientemente nas proximidades, o Ytuis da rainha. O animal era tão imponente quanto gracioso, com olhos brilhantes que pareciam refletir a pureza da princesa e da rainha.
A rainha montou primeiro no cervo, demonstrando uma habilidade natural e graciosidade ao se sentar em sua imponente montaria. Em seguida, Elinary subiu com destreza no animal, acomodando-se atrás da mãe. A visão delas montando juntas no majestoso cervo branco era uma cena encantadora, digna de um conto de fadas.
Com um leve toque de suas mãos, a rainha guiou o cervo pelo caminho de volta ao castelo. Através da floresta, elas cavalgavam com leveza e harmonia, a brisa fresca acariciando seus cabelos e o sol lançando delicadas sombras pela mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zhoraha A Sinfonia Do Abismo - Kim Taehyung (Livro I)
Fanfiction🥇GANHADOR DO 1° LUGAR - GÊNERO FANTASIA - CONCURSO REINO DAS PALAVRAS Em um mundo onde os dragões se tornaram meras lendas e a magia se fundiu com a tecnologia, uma nova era surge. Criaturas místicas caminham pela terra, reinos são erguidos e destr...