1. Encontro

791 57 4
                                    


Boa leitura.

Desculpe qualquer erro no capítulo. 😊


🩰Vs🎸

Mais um ano que começa na mais amada e renomada Lumière Arts, escola de artes da Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um ano que começa na mais amada e renomada Lumière Arts, escola de artes da Califórnia. Muitos alunos novos e muitos alunos prestigiados que continuam na escola. Dentre um desses o nome Park jimin se destaca, além do menino ter uma voz angelical que acalma até as piores almas existentes o jovem menino também sabe dançar como ninguém, e ainda é um garoto lindo demais. Rosto angelical como a voz, as madeixas de seu cabelo são tão brilhosas e macias que ao tocar com certeza da vontade de dormir, um corpo escupido por deuses que Afrodite não economizou de colocar beleza e para fechar jimin tem um coração tão puro e uma personalidade divertida e envolvente que te faz querer ter essa pessoinha em seus dias pelo resto de sua vida.

Porém há uma parte da personalidade de Park que poucos conhecem, mas esse lado está guardado em quatro chaves e quase ninguém consegue destrancar.

Apesar de Jimin ser amado por muitos sempre tem pessoas que conspiram contra ele, uns por inveja e outros só querem metade de atenção que Park recebe às pampas.

Tirando isso Jimin tem uma vida "perfeita" e tranquila, bem... Pelo menos até um alguém chegar na Lumière Arts.

👣

- Rapaz isso é realmente grande, e lindo também. - Olhou a entrada da escola boquiaberto. Nossa, a escola de fato era grande o edifício tem um estilo de arquitetura rococó, e é tão imensa que poderia ser facilmente a moradia de algum Rei nos tempos antigos. - Ainda bem, né? Porque se não fosse, eu vou te contar. Estou pagando uma fortuna nisso é o mínimo. - Falou sozinho.

- Vejamos, para chegar na diretoria é preciso subir a primeira escadaria, virar à direita e seguir até encontrar a quinta sala do corredor. Só isso? Então 'tá mec. - Passou pelos portões, andou pela área de lazer e entrou no prédio, obedecendo as instruções.

Quando chegou na quinta porta deu leves batidas esperando que alguém desse permissão para que ele pudesse entrar, esperou mas ninguém respondeu. Sem rodeios calmamente abriu a porta e se deparou com um garoto que notoriamente estava perdido em seu próprio mundo movimentando calmamente seu corpo em lindos passos de dança, o rapaz dançava tão belo e leve como uma pena, falando em belo meu deus que homem, ele era muito atraente e esbelto que deixa qualquer idol de kpop no chinelo. Ah, meu coração chegou a errar as batidas. Ele ficou admirando o rapaz por um bom tempo até perceber que entrou demais na sala sem notar.

O dançarino sentiu a presença do outro e teve um pequeno sobressalto, mas logo se recuperou do susto. Com desconfiança fitou o garoto escorado na porta do studio de dança. O novato parece meio constrangido por ter sido descoberto espionando o bailarino porém não deixou a timidez o levar por muito tempo.

Odeio Amar Você • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora