Maya Sanches. 🕸️
Camila me apresentou tudo, de verdade, não sei quanto tempo a gente ficou nessa. Mas esse momento foi tão bom, um dos únicos momentos bons que tive nesses últimos tempos.
E realmente ela estava certa, muito coisa mudou desde que eu saí do Vidigal, esse Grego fez diferença, viu?A gente almoçou lá em casa, minha mãe tem uma mão de fada para cozinhar. Camila se empanturrou tanto que eu cheguei a ficar preocupada.
Camila já pediu pra vim almoçar aqui mais vezes. Não aguento.
— Tô' indo May, marquei um lance agora a tarde. Prometo que venho te ver mais tarde, viu? Sabe que agora não te largo mais. — Ela tenta fazer um tom fofo, que definitivamente não me encanta e só me faz rir. Dou um tapinha nela e ela reclama de dor.
— Ta certo amiga, pode ir, eu espero você. — Expresso enquanto abraço ela.
— Beijinhos meu amor! — Fala retribuindo meu abraço caloroso.
[...]
Logo depois que Camila foi embora eu fui terminar de arrumar as coisas no meu quarto. Odeio bagunça, então quanto mais rápido eu terminasse aquilo ia ser melhor.
Arrumava as coisas enquanto vejo de relance um porta-retrato, pego em minhas mãos e encaro por uns segundos.
Se você estivesse aqui comigo tudo seria tão mais fácil pai. Não vejo a hora de me encontrar com você.
Coloquei o porta-retrato na estante após um beijo carinhoso no meu pai.
Suspiro enquanto volto a arrumar as poucas coisas que faltam.
Enquanto arrumava recebi uma mensagem da Camila.
Eu to dizendo que ela é maluca.
Não é possível.Apesar de ja ter morado aqui, me "apresentar", é uma boa, se eu reconheci cinco pessoas foi muito, além de que as pessoas praticamente não me conheciam, ja que era da escola para a casa e da casa para a escola.
Mas sei lá, eu nunca fui em um baile, usava a desculpa de que não gostava e não queria, mas era porque meu pai odiava os bailes. Sempre tive uma curiosidade.
Será que eu vou?
Penso comigo mesma enquanto arrumo o quarto.
[...]
18:00.
Sim, ja são seis horas e EU AINDA NÃO DECIDI SE VOU.
Eu preciso de muito tempo pra me arrumar, como posso ser tão indecisa meu Deus.
E aí, vou ou não vou?
Toma vergonha na cara Maya, você vai sim!— É isso, eu vou, e vou correr pro banho. — Falo sozinha, reafirmando que vou.
Definitivamente isso é só uma onda de coragem que veio agora, provavelmente vou pisar lá e me arrepender profundamente de ter tomado essa decisão tão repentina.
Deus, proteja tua filha hoje.
Não posso morrer tão nova.Depois de tomar meu banho eu já coloquei a roupa e a minha filha – minha bota –, eu sou completamente apaixonada nela.
Camila chega aqui dando gritinhos de felicidade, e quando me vê parece uma maluca, porra eu amo essa doida.
Apesar de tudo, boba eu não sou, se eu for nesse baile eu quero ser a mais gostosa, quero chamar atenção. Nada melhor do que atenção.
Eu sei que sou gostosa, amo usar roupas que realçam isso.
Vejo a roupa da Camila e meu Deus, ela ta linda demais. Que sorte ser amiga dessa gostosa.
Eu não sei se usam esse tipo de roupa em baile, mas pela reação da Camila eu estou ótima.
Olhando pra' Camila penso se não falta ao menos um pouco de brilho em mim. Eu tô realmente preocupada com o que vão pensar de mim.— Puta que pariu amiga, que mulherão do caralho, papo reto, cê' ta gostosa demais pretinha. — Ela fala me deixando toda boba. Já disse que tenho sorte de ter ela? Dou um beijinho do lado de sua cabeça enquanto agradeço.
— Obrigada amoreco, você tá' tão linda que eu não consigo nem descrever, sério mesmo, você é demais. — Digo tentando deixar claro o quanto eu estava achando ela maravilhosa.
Uma boa amiga sempre foi algo que eu me esforcei pra ser, principalmente pra' Camila.— Nada, não precisa agradecer, é só a verdade, você mesma sabe disso. Agora vamos comer um lanchinho antes de ir pro baile, difícil ter comida lá, sabe? — Encaro ela segurando a risada, esperando só ela assumir. — Ta certo, sim Maya, isso é só uma desculpa para comer os docinhos da sua mãe.
Eu dou risada e concordo.
— Vamos, vamos, não vou te julgar não, os doce dela são incríveis mesmo. — Solto uma gargalhada.
Ela me puxa rápido enquanto chama minha mãe. Mas é muita folga, viu?
[...]Agora sim! vai vim o encontro dos nossos pombinhos 😭
Prometo que agora as coisas vão começar a ficar animadas.
Não esqueçam de votar e comentar,
por favor! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino.
FanfictionEm "Nosso Destino", a luta pela sobrevivência na favela revela o lado obscuro da ambição. A escassez de recursos força pessoas comuns a cometer atos impensáveis, enquanto a paixão e a rivalidade se entrelaçam em um jogo perigoso. Quando os limites...