Se passam 3 dias e finalmente as 72 horas foram cumpridas, eu já tinha arrumado minhas coisas e as coisas da minha menina. Minha mãe junto com Cora convenceram Regina a seguir à rotina do escritório, prometendo que elas e a Elsa e a Ayla iriam me ajudar com Emilka. Minha tia entra acompanhada com meu tio James e meu avô e pegam minhas coisas e as coisa da minha morceguinha e levam para o carro, pego Emilka no colo pois ela estava enjoadinha pois fez exames.
Tem exatamente 3 dias que eu estava redescobrindo o que era acordar em menos três em três horas. O que era ser mãe de um rescem nascido depois de quase 16 anos!
Logo saimos do hospital e fomos para casa, depois de 1 hora no transito chegamos em casa.
Fomos para o elevador e subimos para o meu apartamento, ao entra em casa subo com Cora para colocar Emilka no quartinho dela, coloco Emi no berço.
Saio do quarto dela e vou para o meu, vou direto para o meu closet e pego um vestido soltinho e uma lingerie e vou tomar banho.
50 minutos de um banho maravilhoso, eu saio e me visto e vou para minha cama. Meu celular começa a tocar e atendo.Desligo sem deixa-la responder e afundo minha cabeça no travesseiro e respiro fundo.
- Querida? - Minha mãe me chama abrindo a porta do meu quarto
- Ah... oi. - Respondo
- Vim te chamar para comer! - Minha mãe fala
- Tá. - Falo levantando
- Está tudo tudo bem? - Minha mãe pergunta
- Aham. - Respondo
- Ok, sabe que pode conta comigo né? - Minha mãe pergunta
- Sim. - RespondoSorrio e desço com minha mãe para cozinha, ao chegar na cozinha encontro meu avô, tio James, tia In, meus ex sogros, meus filhos, amigos e tudo mais.
- Está tudo bem querida? - Minha vô me pergunta
- Sim. - Respondo
- Ah claro, e eu sou a bruxa de João e Maria. - Zelena fala
- Não é não, você está mais pra Bruxa Má do Oeste. - Falo
- Muito adulta você. - Zelena falaMe sento para comer e logo a Granny vem com minha comida.
- Aqui está querida. - Granny fala
Olho para o prato e vejo sopa.
- Espera... - Olho para Granny - Vocês estão pensando que eu to doente? Eu botei uma criança ao mundo em parto normal. Quando eu penso que me livrei de comida do hospital, vocês me dão sopa?- Pergunto chateada
- Emma, não reclama. - Zelena fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️🩹 As It Was - AU ❤️🩹
FanficSabe quando você é pega de supresa, promete que vai pensar e age pelo coração? Então, foi assim comigo. Eu simplesmente aceitei uma proposta e nada mais foi como era antes.