11 | Desculpe por falhar.

193 27 4
                                    

Como foi combinado, você e Izuku se encontraram. E a primeira coisa que você fez ao ver ele foi sorri amplamente.

- Entramos a UA! - voce aplaudiu, batendo palmas animadamente. - Estou tão animada! Tenho certeza de que se tornar um herói exigirá muito treinamento e trabalho duro, mas a taxa de aceitação do UA ainda é super baixa, certo? Nós fomos incríveis apenas por passar no exame!

- Sim, - Izuku sorriu. -A inda temos um longo caminho a percorrer antes de nos tornarmos heróis de pleno direito, mas vale a pena comemorar o fato de termos chegado tão longe. Eu estive sem individualidade toda a minha vida... até agora. Por muito tempo, tornar-se um herói parecia um sonho muito fora do meu alcance. Eu ainda não consigo acreditar que isso está realmente acontecendo...

Ele tinha muito mais peso em seus ombros do que uma pessoa comum, já que estava se esforçando para se tornar o próximo símbolo da Paz. Sua vida não era nada fácil, mas Izuku ainda tinha muito mais dificuldade. Vocês se conheciam há um pouco mais de um ano, e até que ele conheceu All Might após o incidente do vilão lodo, você poderia dizer que ser Quirkless o estava destruindo absolutamente.

Você decide clarear o clima. Você pigareia e sorri amplamente novamente, fechando um dos punhos, utilizando-o e o apontando a sua boca como um microfone imaginário.

- Izuku Midoriya! O jovem heróico que passou na U.A! - você diz, apontando o microfone para ele, como em uma entrevista - me diga, como você se sente sobre isso?

Izuku dá uma risadinha animada e sorri timidamente antes de responder.
- Bem.. [Nome], eu-

- Entrevistadora [Nome]! - você corrige gentilmente, com um sorriso maroto.

Ele pigareia, ficando um pouco enrolado nas palavras por alguns segundos. Você espera que ele não leve esse papo de entrevista muito a sério. Porém, ele apenas sorri e dá uma risadinha e responde em seguida.

- Eu... Entrevistadora [Nome]... Eu me sinto incrível! - ele sorri - Nunca pensei que seria capaz de realizar tamanha conquista de entrar na U.A. - ele admite. - Eu quero agradecer a minha mãe, a você... E-entrevistadora [Nome], por ser minha amiga e sempre estar ao meu lado. - ele sorri, corando levemente - e principalmente.. ao All might.

- Oh...obrigada...! Isso foi muito bom, sr. Izuku! - você dá uma risada e o abraça. - é tão bom saber que nós dois estaremos estudando juntos novamente!

Izuku cora imediatamente ao sentir seus braços o envolvendo, mas ele não tenta resistir ao abraço e te abraça de volta firmemente após alguns segundos de hesitação. Ele ainda não parecia muito acostumado com demonstrações físicas de afeto, e ele ainda tremia um pouco, mas estava incrivelmente animado.
- Sim.. É um sonho realizado.. - ele diz, gentilmente.

Você assente e percebe que Izuku estava olhando fixamente para seus olhos com gratidão e felicidade genuína, antes de perceber que estava literalmente te encarando e desviar o olhar imediatamente, corando furiosamente - você desviou seu olhar dele também. O resultado de olhar para ele por tanto tempo não seria agradável, também.

Enfim..

Você está muito orgulhosa de si mesma, e principalmente de Izuku. Mesmo tendo sofrido tanto, passado por diversas dificuldades por ter nascido quirkless... Ele conseguiu dar a volta por cima.
Foi isso que tornou essa reviravolta nos acontecimentos muito mais significativa. Ele deixou de ter todas as probabilidades contra ele para finalmente receber a oportunidade que sempre mereceu. E por esse motivo, você estava imensamente feliz.

Tanto que, na verdade, você agiu sem pensar e o beijou na bochecha.

- O-o que ...?!

A reação de Izuku foi literalmente imediata, não que você pudesse culpá-lo por isso. Você não pode mentir que gosta de ver a reação dele com seu contato físico. Demorou alguns segundos para que o que você acabou de fazer fosse totalmente absorvido e, quando isso aconteceu, você de repente sentiu como se seu rosto estivesse pegando fogo e seu coração ameaçou saltar do peito.

Hipnose |  Bnha personagens! x leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora