Depois de sair da mesa eu foi em direção ao banheiro, mas paro na janela no corredor, olho para fora e vejo a rua. Esculto alguém caminhar atrás de mim se aproximando.
- oi Cami - esculto a voz de Justine
- oi Baghera - falamos com nossos nomes na internet, olho para trás
- eu entendo como é - ela se apoia do outro lado da janela
- acabei me acostumando com esses comentários vindo deles
- acho que eles não sabem de mim - ela diz
- elas já teriam chamado o padre - o sorriso escapa dela depois do meu comentário
- vocês estão aqui. Desculpa, eu não sabia que a Danielle iria fazer esse show - minha mãe fala e para de andar quando nos vê e Thomas logo ao seu lado
- Charlotte já conversou com ela - diz Thomas
Talvez tenha sido uma sorpresar descobrir a Justine, nunca imaginei que Bagherajones era Lésbica.
Voltamos a mesa e passamos o resto da refeição em silêncio, apenas minha vó que as vezes falava com a minha mãe. Após acabarmos minha tia foi embora, e logo depois de algum tempo os outros foram indo embora.
- mãe a gente já vai - minha mãe fala para minha avó
- tchau meus queridos - fala para nós
Thomas entra no carro e liga, minha mãe senta ao seu lado, atrás vai eu e Justine. Isso me lembra quando eu era criança, quando ia meu pai, minha mãe, eu e..o meu irmão, que eu não gosto muito de falar sobre.
Chegando na casa que minha mãe estava morando com o noivo, saímos do carro e eu levo minhas malas. Entramos e Charlotte me leva até um quarto.
- pode deixar suas coisas aí filha - minha mãe fala
Depois de deixar tudo lá, eu saiu e vou até a sala, onde estava todo mundo. Me sento ao lado da minha mãe.
- você tem notícias do seu irmão? - Charlotte me olha
- não, nunca foi atrás - respondo
- soube que ele está aqui em Paris
Eu não tenho a menor ideia se Thomas ou Justine sabe, mas pelas suas caras, apenas Thomas. Depois de um tempo eu foi dormir, já que iríamos sair a noite.
As 17:55 eu acordei, fiz minha higiene pessoal e vesti uma roupa. Desci até a sala vendo minha mãe e Thomas se arrumando para sair e procurando coisas pela casa, a campainha toca.
- Camille, você pode abrir a porta? - minha mãe me grita de outro cômodo da casa
Vou até a porta da frente e abro a mesma, Baghera estava do outro lado em pé, provavelmente esperando abrirem a porta. Ela estava com um cropped branco e uma calça larga preta, seu cabelo estava para frente, me fazendo perceber o seu tamanho.
- oii Camille - ela me tira dos pensamentos
- oii Justine - dou espaço para ela entrar
Nós sentamos no sofá da sala esperando nossos pais.
- você já sabe quando eles vão se casar? - pergunto quebrando o silêncio
- acho que ainda não descidiram
- vamos - Thomas e minha mãe aparecem
Nós fomos para um restaurante perto da Torre. Minha mãe e Thomas se sentaram juntos, eu acabei tendo que sentar do outro lado da mesa, junto com Justine. Eu estava no celular, pode perceber que Baghera tem um cheiro de red berry, o que é bem agradável.
Comemos e depois Charlotte e Thomas resolveram andar por ali, eu me levantei e fui andando até a grama que ficava na frente da torre, me sentei e vejo Justine vindo de longe. Eu realmente não sei o que falar com ela, além da garota parecer está sempre feliz.
- você é amiga do Forever, né? - ela me pergunta sentada na minha frente
- ah, sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris, meu lar ~ Baghera Jones
Fiksi PenggemarCamille tem uma família em Paris, ela sempre viaja para lá. Sua mãe está noiva de um homem chamado Thomas, que tem dois filhos e um deles é a Justine, também conhecida como Baghera na internet. As duas acabam se aproximando já que seus pais estão mo...