❝ A vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário.❞ — A Culpa é das Estrelas.
#CoresTK
🌈
Regra número um: Nunca se apaixone por alguém que tenha uma doença terminal — eu sei como parece. Mas vamos encarar isso. É uma boa regra para viver. Você estará economizando muito tempo perdido e desgosto, — sem mencionar os milhares de dólares que teriam sido perdidos em despesas médicas e, em seguida, nas contas de terapia para limpar a bagunça colossal que você fez para si mesmo.
Apaixonar-se por alguém que está morrendo, é como ter uma bomba-relógio como animal de estimação. Você sabe que isso vai acontecer algum dia. E quando isso acontecer, destruirá tudo ao seu redor. Então você terá que consertar todas as coisas que foram quebradas, porque não conseguiu neutralizar a situação antes que fosse tarde demais.
Esta é a única regra pela qual já vivi. Pelo menos, essa era a única regra pela qual eu vivia nos últimos quatro anos. Vamos colocar desta forma. Minha mãe morreu. Leucemia. E quando eu tinha doze anos, fui diagnosticado com a mesma coisa. Estágio dois. Assim que meu diagnóstico foi colocado no papel, eu simplesmente soube. Eu sabia exatamente para onde minha vida estava indo.
Então, sim. Praticamente desisti de tentar me apaixonar — ou qualquer outra coisa, aliás. Eu sabia que minha vida terminaria em breve. E não estava disposto a fazer alguém passar por toda aquela besteira que ainda estava lutando para superar.
E agora, eu — autora dessa história — deixo com vocês a minha versão caótica e muito fiel de como tudo aconteceu.
Vamos finalmente aos avisos?
🌈
Conteúdo adulto:
Juras de uma Blasfêmia contém: ANGST. MUITA ANGÚSTIA. Também contém hospitais, negligência infantil, drama adolescente, morte de personagens importantes e muita tensão sexual. E câncer. Não posso esquecer do câncer. Basicamente, toda essa fanfic é sobre câncer.
🌵¹ E sim! Esta história é sad!fic. O conteúdo de Juras de uma Blasfêmia é uma fanfic que foge um pouco do que eu costumo escrever. A fanfic em si terá essa pegada mais melancólica/mórbida, então se não faz muito o seu estilo, não continue, tudo bem?
🌵² Essa fanfic não vai, não deve e não pode ser tratada de forma leviana. Então, estarei tomando todas as precauções sobre o conteúdo que estarei citando. Diante disso, se você se familiarizar com qualquer situação que escrevi ao longo dos capítulos, peço que não crie seu próprio diagnóstico, e que não deixe para lá, a situação que você está passando. Procure ajuda, e se apoie em pessoas que você ama e confia.
🌵³ Gostaria de deixar claro, que apesar de retratar assuntos sérios e pesados, isto aqui continua sendo uma fanfic. E por isso, eu peço que abra sua imaginação para algumas possibilidades realistas.
🌵⁴ Essa é uma fanfic onde os personagens são humanos. Não são personagens ruins, mas cometem erros, aprendem com eles e evoluem. Se você não gosta de se estressar e ficar triste junto com os personagens, ou por causa deles. E se você é uma pessoa que gosta de ler só para ter sentimentos bons de felicidade, e nada mais que isso: NÃO LEIA.
🌵⁵ Evitem comentários desnecessários e comparações com obras que não sejam as minhas, por favor. É desconfortável...
🌵⁶ As problemáticas apresentadas na fanfic, serão desenvolvidas e problematizadas ao longo da trama. Não esperem que essa obra já comece com um personagem bem resolvido e perfeito, pois essa não é a premissa do enredo. Meu objetivo é justamente tratar com calma os problemas que residem na narrativa.
🌵⁷ Sugiro que me sigam nessa conta para não perderem updates e avisos que posto de vez em quando. Eu sou a @howudare_skin, também no twitter, caso queiram dar uma passadinha por lá.
🌵⁸ Os personagens não são reais. Isso tudo é ficção. Por favor, não dissemine nenhum tipo de estereótipo em cima dos membros do grupo. Eles são pessoas reais, com as próprias personalidades, vivências e valores. Essa obra não representa EM NADA o que eles são na vida real.
🌵⁹ Lendo estes avisos, vocês serão responsáveis pela sua leitura a partir desse ponto. Caso seja sensível a alguns dos tópicos acima, não continuem! Caso deseje continuar: espero que gostem. Não deixem de comentar e votar durante a leitura para eu saber o que acharam e/ou estão achando da história, é importante para mim receber um feedback, principalmente nessa longa jornada.
🌈
No universo de Juras de uma Blasfêmia, existem almas gêmeas. Eu sou apaixonada por fantasia e vocês ainda vão ter muitas histórias assim, aqui no perfil e apesar de que essa não é tão voltada para isso, tem alguns elementos fantásticos, vocês vão ver como o destino não vai cansar de tentar juntar nossos protagonistas. E tem um tal de Yoongi nessa fanfic, que é totalmente lelé da cuca...
⋆ A capa e o banner são obra da maravilhosa (@/pjmchloe) do projeto SaturnGraphic.
Conto com o apoio de vocês nessa trajetória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juras de uma Blasfêmia | taekook
FanfictionRegra número um: Nunca se apaixone por alguém que tenha uma doença terminal. Esta é a única regra pela qual vivi. Não se apaixone. Não se apegue. Não arraste as pessoas para baixo, quando você sabe que está caindo. Não torne as coisas mais difíceis...