Posion - 15

1.4K 164 77
                                    

— Oi, Daisho. — Cumprimento e ele me dá um beijo molhado na bochecha. Não faço questão de esconder meu desgosto ao limpar com a barra da manga

— Achei que estava fugindo de mim. — Ele comenta "brincando". 

— Eu estava. — Afirmo completamente sério e vejo ele fazer uma careta. 

— Ei, vamos lá comigo pegar algo para beber? — Ele pede e eu olho para Yaku e Lev que estavam completamente perdidos.

— Não estou com sede.

— Então apenas me acompanhe. Afinal, você é meu par. — Ele diz apertando meu ombro e eu bufo me levantando da cadeira chegando perto do ouvido dele.

— Juro que se tentar qualquer coisa comigo não vou ter medo de gritar. 

Ao alertá-lo vou na frente, tentando achar caminhos livres. Podia sentir que ele me seguia deslizando no meio de todo mundo, como uma cobra. Chegamos na mesa de bebida e eu acabo pegando um pouco de refrigerante, enquanto ele foi direto no ponche. Pude ver que ele tirou uma garrafa de metal, daquelas de bolso, estreitas, que servem para guardar bebida alcoólica, e colocou o líquido transparente como a água dentro do seu copo vermelho com o ponche. 

— Sabe Kenma, você me avisou meio tarde que iriamos ao baile. Tinha até preparado tudo. — Ele fala indo mais para o canto, tirando um pen-drive do bolso do paletó, me obrigando a segui-lo. 

Paramos em um canto, onde alguns flashes de luzes chegavam. Daisho estava na parede e eu estava ao seu lado. Não quero ficar na frente, porque as pessoas podem pensar coisas que não devem. 

— Quem usa pen-drive hoje em dia? — Digo, porque é a única coisa que me vem a mente. O que eu poderia fazer? Pelo menos por agora, não vou fazer nada. 

Daisho apenas ri um pouco e guarda o pen-drive novamente, mas não vi aonde.

— Por que? — Ele pergunta de repente e eu o olho de canto arqueando uma sobrancelha. — Por que demorou tanto para aceitar vir comigo? Sabe, achei que não seria uma escolha tão difícil. E você me avisou de último minuto. Algo deu errado com Kuroo? Ele te deixou?

Tudo isso que Daisho falava ele usava malícia na voz, como se já soubesse de tudo e estivesse apenas brincando comigo. Ele estava feliz e se divertindo. Maluco. Mas isso não me importa. Não estou brigado com Kuroo apenas... não vim ao baile com ele. Afinal, ele escolheu a si mesmo. E ele está certo. Eu mesmo estava em dúvida se escolheria ele ou eu. Isso me faz questionar se isso que estamos tendo (se estivermos tendo algo) vai para frente. 

— Nada deu errado com Kuroo. — Eu finalmente respondo. — Só definimos nossas prioridades. — Digo meio incerto. 

— É... dá para ver bem as prioridades dele. — Daisho fala com um tom irônico.

Eu o encaro e então sigo para onde ele olhava. Era a porta de entrada. Primeiro vejo Kuroo. Ele estava lindo com um terno preto comum e um colete preto por baixo do blazer e por cima da camisa social vermelho sangue. Ele dispensava o uso de gravada. Meu coração acelera.

— Ele não está sozinho. — Daisho sussurra no meu ouvido como se soubesse o que eu pensava.

Corro meus olhos para o lado esquerdo de Kuroo e assim vejo uma garota loira agarrada em seu braço. Ela era linda com um vestido longo estilo sereia do mesmo vermelho da camisa de Kuroo, e cheio de glitter. Seu cabelo estava preso em um coque chique e bem arrumado, dando a visão das suas costas nuas pelo vestido. 

Aperto bem os olhos. Conheço ela. 

Misha. 

Desde a biblioteca Kuroo já conhecia ela. Desde quando ele está com essa mulher? Desde quando ele está me enganando desse jeito? Ou talvez eu me enganei sozinho. Eu fui o primeiro a beijá-lo. Talvez ele tenha me chamado para o cinema como amigo e eu beijei ele. Mas no carro ele me beijou. Aquele foi diferente. 

PosionOnde histórias criam vida. Descubra agora