Era uma noite tempestuosa e escura estava tarde por volta das onze horas, ⏰ Dylan estava lendo seus livros preferidos na poltrona ao lado de sua cama, seu namorado Nicolas estava dormindo profundamente e quase nem se mexia.
Até aquele momento estava parecendo que seria só uma noite comum e agradável de chuva 🌧️(vai dar merda) .
Dylan estava quase dormindo quando um barulho desgraçado ecoou pela casa - mas que droga de barulho foi esse , disse Dylan levantando se e indo a caminho do barulho para ver o que era.
Ele até pensou que talvez tivesse sido Nicolas mas ele nem mesmo avia acordado mesmo depois daquele barulho horrível e desagradável-deve estar tão cansado pensou Dylan olhando para o quarto em quanto saia.
O barulho tinha saído do quarto escuro no quintal dos fundos ele ligou uma lanterna 🔦 que achou na pilastra da aria e avistou uma trilha de sangue e continuou a seguir a trilha (já avisei que vai dar merda pra caralho né), quando ele chegou na porta do quarto ele pensou em voltar mais sua curiosidade gritou mais alto, ainda com muito medo entrou e tudo que ele viu foi uma criatura ensanguentada, preta que se camuflava na escuridão da quela noite tempestuosa o encarando fixamente com um sorriso medonho de orelha a orelha enquanto segurava a cabeça de seu namorado Nicolas.
O medo consumiu Dylan que encarava aquele sorriso assustador que paresia que tinha vindo do fogo do inferno com aqueles dentes afiados grandes dava vontade de se matar só de olhar Dylan se perguntou - de de quem é aquele corpo na cama.
Ele saiu correndo para seu quarto se perguntando de quem era aquele corpo deitado em sua cama e porque aquela criatura de sorriso horripilante não foi pra cima dele para matar ele.
Quando ele chega em seu quarto e puxa a coberta de cima do corpo, era o corpo dele morto então ele olhou no espelho e viu que era uma auma e de repete uma risada atrás dele quando ele se virou a criatura medonha estava lá dando uma risada mais ainda mais assustadora do que antes ,- agora eu irei te levar comigo pelo, menos irá estar com seu amado Nicolas disse a criatura sem tirar o sorriso infernal de seu rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A risada do inferno
HorrorOi😁 essa história é sobre um casal que tem suas cabeças arrancadas e suas almas roubadas por uma criatura medonha preta como breu ensanguentada de sorriso infernal que leva suas almas roubadas para o inferno . Desculpa pelos erros de pontuação ou...