Pesadelo

144 15 16
                                    

 

  No momento, que a espada cortaria o pescoço de Izuku, dois disparos são ouvidos, acertando a coxa e barriga de Stain, em seguida uma faixa envolve o punho de Stain, o puxando para fora do beco. Izuku tentou olhar, mas tudo que enxergou foi uma fumaça amarela, olhando para o beco, pode ver que a cortina já havia se dissipado, Hitoshi, que estava com a arma na mão, jogou a arma no chão e correu em sua direção.

  — Deuses, seu ombro, meu pai falou que estava a caminho e mandou não fazer nada brusco.

  — E você atira no Stain? — Izuku o olhou com cara de dúvida, com um sorriso de canto.

  — Você ia morrer se eu não fizesse nada, caralho — Shinsou estendeu a mão que foi ignorada por Izuku, que se levantou sozinho com ajuda de seu braço esquerdo, já que eu ombro direito foi ferido por Stain.

  Assim que as palavras foram ditas, uma faca foi atirada cortando um pouco do cabelo de Izuku. Olharam na direção em que faça foi atirada, vendo Stain de pé a frente de Eraserhead e Ms. Joke, que tinham máscaras de gás no rosto, ainda não havia sido derrotado. Mais do gás amarelado liberado pelo corpo de Ms. Joke.

  Izuku pegou suas facas no chão, atirando-as em direção às pernas de Stain, assim feito há pouco em sua direção. Acertando suas canelas. Eraserhead, com sua faixa de captura, pegou as espadas da mão de Stain. O assassino cai no chão desacordado.

  — Pelo menos ele tá pior que eu… — Izuku murmurou olhando ao redor.

  Em cima de um prédio alto, pouco distante, viu uma figura feminina sumir com uma névoa roxeada.

  — Captura de Stain foi completa — escutaram a voz de Ms. Joke dizer.

  Aizawa olhou o corpo no chão desconfiado, após direcionou o olhar para os garotos feridos.

  — Como estão?

  — Pior que ele não estamos, mas ambos vamos morrer se continuarmos perdendo sangue — Izuku brincou, tentando se distrair. — Ele estava sendo vigiado…

  — Como?

  — Tinha alguém o vigiando… eu a vi — Izuku afirmou.

  — Como ter tanta certeza?

  — Eu já disse que vi, caralho.

  — Alguém da liga? — indagou Ms Joke.

  — Possivelmente — Aizawa suspeitou.

  Izuku não conseguia prestar mais atenção no que diziam, nenhuma palavra ficava clara o suficiente para que sua mente a processasse. Sentia vontade de se coçar, mas a dor em seu ombro a superava. Izuku olhou em direção à Ms. Joke, mulher que estranhamente o lembrava de sua mãe, com a energia pesada ao seu redor, longos cabelos verdes e senso de humor sombrio. A mulher se aproximou dos garotos que estavam na entrada do beco ainda.

  — Mas bom, vocês foram ótimos, o seguraram até que chegássemos — tentou dar pequenas batidas nas costas de Izuku, que se afastou da mulher — O que foi?

  — Não, nada… só não me toca — Izuku se distanciou ainda mais.

  Em segundos, duas ambulâncias chegaram ao local. Uma delas tratou de pegar Stain e levá-lo sem muita enrolação. Izuku foi o primeiro a ser atendido por estar mais ferido, a socorrista que o atendia tinha cabelos verdes escuros como os seus.

  — Isso é o suficiente por enquanto, mas terá que ir ao hospital, por isso já entre aqui, iremos encaminhá-los — disse a mulher.

— Ah, certo, ok… — o garoto entrou no veículo, sentando-se na maca ali.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora