a equipe

50 0 0
                                    

No dia seguinte os dois resolvi ir contra para Voight primeiro então eles está mais cedo para conversar como sargento antes da equipe.
Então quando passaram na porta do 21 de mãos dadas e junto de verdade como casal isso foi um alívio para os dois. Então subir as escadas que davam para sala da inteligência e entrar na sala do sargento esperando por ele. Não demorou muito tá Hank Voight chegar no trabalho achou estranho está os dois detetives dele na sala esperando por ele antes mesmo do horário. Então ele entrou já falando para os dois.
- Que trouxe vcs dois tão cedo a minha umidade sala.
Como os dois já tinha combinado que Jay ia falar primeiro e da a primeira notícia, e Hailey a segunda notícia; então ele começou.
- Eu e Hailey pensar a um tempo atrás não contar para senhor, tivermos uma novidade e resolver contou as duas notícias para vc. Primeira notícia: Eu e Hailey estamos juntos de verdade agente ser ama.
- Nossa isso todas equipe já saber Halstead.
- Agora é sou eu que vou dá notícia então vou falar de uma vez sargento eu estou grávida. Vamos tem um filho.
- Essa sim e uma notícia boa então vamos tem um bebê na unidade. Saber Hailey que as polícias grávidas vai para central né.
- É eu sei.
- Mais no seu caso vc e detetive então eu consigo tem colocar no burocracia da unidade e vc não vai precisar ficar longe de nós todos e nei do Jay. Não vou deixar uma detetive como seu potencial fora dos casos.
-  Obrigado sargento eu e o bebê vamos adorar ajudar os casos na mesa ser fazer nenhum esforço eu sei que vai ser difícil mais por ele ou ela vou fazer esse esforço eu o amo muito meu bebê.
Como o final da conversa a equipe foi chegando e os três saiu da sala e Voight começa a falar.
- Oi Hailey e Jay que falar como todos.
- Ta eu e Hailey estamos juntos.
Adam foi o primeiro a falar.
- Já sabemos e sempre desconfiamos, isso não e surpresa casal.
- Eu tô grávida gentes.
Agora todos estão gritando de alegria e parabenizados eles pelo bebê.

Se tudo for diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora