- Como vocês conseguem ser assim? -A voz grossa de Yuqi se fez presente. — Como são tão lindas?
- Olhe Yuqi, as estrelas apareceram. - Lucas apontava para o céu.
Era noite de quinta feira, fora anunciado que sexta não teria aula, alguns alunos resolveram ir embora enquantos outros ficavam na escola, entre esses estavam Yuqi, Lucas, Minnie, Soojin e Shuhua.
- Como são lindas! - Yuqi se ajeita no peitoral do garoto. - Faz tanto tempo que não paro para ver o céu assim.
Os amigos estavam deitados em uma enorme manta no gramado da escola, todos juntos aproveitando aquele céu.
- Eu tenho que contar algo para você. - Minnie se vira olhando na direção de Yuqi.
Todos ficaram curiosos, ver Minnie tensa não era difícil, mas toda vez o motivo era como uma bomba.
- O que foi? - Yuqi se sentou, esquecendo do céu. - Diga Minnie! Agora você me deixou impaciente.
Lucas se sentou também, abraçando Yuqi por trás como uma forma de acalmar a garota.
- Soyeon mandou uma carta. - Sussurrou.
Naquele momento, Shuhua sentiu seu coração acelerar, até ela que não conhecia a garota ficou nervosa por saber de notícias sobre.
Yuqi ficou inquieta, saiu do abraço de Lucas e fitou Minnie com raiva, a respiração ofegante e o medo revelado por suas mãos que tremiam fizeram a garota se desesperar.
- Eu... Eu vou embora. - Se levantou puxando seu vestido. - Vejo vocês no domingo.
- Yuqi-ah! Calma. - Lucas correu atrás da garota.
- Que ótimo. - Minnie suspirou. - Eu tento ajudar e só pioro as coisas.
Shuhua em uma tentativa de ter empatia, passou sua mão no braço de Minnie, quando a garota virou para olhar o que era, ofereceu seu maior sorriso.
- Vai descansar, hoje foi um dia bem agitado, não acha?
Minnie concordou.
- Boa noite meninas. - Disse se levantando, observou o chão vendo se não tinha se esquecido de nada e fora embora.
Agora o silêncio prevalecia. Grilos faziam seus barulhos e alguns sapos também se faziam presentes, porém nada de vozes.
Shuhua sentiu uma mão quente acariciar seus cabelos, relaxou imediatamente quando sentiu o corpo da garota tocar o seu, ficando colada nela.
Se virou apenas para poder relaxar nos braços de Soojin, e foi muito bem recebida.
- Que perfume é esse? - Explorava o perfume da garota.
Soojin se arrepiou e sentiu seu coração errar algumas batidas.
- É creme. - Segurou na cintura da garota. - De flores.
- Muito cheiroso. - Shuhua sorriu antes de direcionar seu olhar para o rosto de Soojin. - Não me olha assim! - Se sentiu envergonhada.
Soojin olhava para a garota com um olhar sereno e tranquilo, seus cabelos escorriam pelo ombro e suas bochechas provavelmente estavam vermelhas pelo calor da noite.
- É que você é muito linda, não consigo. - Sorriu.
Shuhua amava aquele sorriso que fazia Soojin fechar os olhinhos, na verdade, amava aquela garota.
- Sabe o motivo de não ter aula amanhã? - Shuhua perguntou curiosa.
- Ouvi falar que vamos receber uma visita na segunda. - Continuava mexendo nos cabelos de Shuhua. - Devem querer deixar a escola bem organizada.
Shuhua assentiu, seus olhos se fecharam para aproveitar ainda mais o cafuné, aproveitando cada segundo.
Soojin não resistiu, se curvou um pouco até que seu rosto ficasse na mesma altura do rosto de Shuhua e lhe depositou um selinho, deixando um sorriso bobo no rosto da outra.
- Seo Soojin! - Fez cara de brava. - Pare de roubar beijos meus.
Já faziam semanas que Soojin vinha roubando beijos da garota em horários inusitados, as vezes quando Shuhua estava concentrada em alguma tarefa das aulas, Soojin aproveitava para lhe dar um beijo e sair correndo, deixando Shuhua indignada.
- Sem graça. - Soojin fez uma careta antes de se sentar. - Vamos entrar, está ficando tarde.
- Ah, mas agora que a vista realmente ficou bonita?! - Disse ao perceber Soojin se espreguiçando em sua frente.
Apesar da escuridão não permitir, Shuhua já sabia qual era o pijama que a garota estava usando, aliás, passavam o dia juntas e acabavam por fazerem as trocas de roupas juntas.
Aquele pijama verde de alças era uma fofura, Soojin virava uma criança com ele.
- Pare! - deu-lhe um soco no braço. - Vamos logo.
E assim, a garota saiu na frente, levando um cobertor consigo enquanto ouvia os gritos de Shuhua pedindo para que esperasse.
- Dorme no meu quarto hoje? - Shuhua impediu Soojin de chegar as escadas, se posicionando em sua frente.
- hm? Precisa perguntar? - levantou uma sobrancelha. - Eu já levei minhas coisas.
Shuhua se mostrou surpresa com a rapidez da garota, ultimamente Soojin se mostrava bem astuta.
- Isso tudo é animação pra dormir comigo? - Sorriu enquanto seguia Soojin com o olhar.
- Impossível não ficar animada depois de saber que essa boquinha aqui. - Passou seus dedos nos lábios da estrangeira. - É minha.
Nossa! Ter aqueles olhos fitando sua boca fixamente deixava Shuhua maluca.
Logo sua mão fora agarrada e puxada, as duas andaram juntas pelo corredor em direção ao quarto.
- Soojin... - Se viu encurralada ao ter a porta fechada e ser prensada contra a mesma.
Soojin tinha um sorriso lindo no rosto, sua boca se aproximava cada vez mais da menor, percebendo a respiração trêmula e a tentativa de ficar na ponta dos pés. Como a sensação de deixar alguém assim é boa.
Soojin se encontrava extasiada em ver a situação. Mais ainda quando Shuhua a puxou pela gola da blusa, lhe dando um beijo avassalador.
Que sintonia e movimento, parecia sincronizado, tudo encaixava, desde os pés que se encontravam em suas pontas, até o choque pela união de suas bocas naquele beijo eletrizante.
- Me diz como? - Shuhua perguntou pouco depois de finalizar o beijo.
- Hm?
- Como você faz pra quê eu fique cada vez mais hipnotizada por você. - Passou as mãos nas pontas do cabelo de sua garota.
Soojin sentiu suas bochechas corarem violentamente, o sorriso bobo chegava com tudo e fazia um estrago com as batidas do coração de Shuhua. Impressionante.
- Eu não sei, mas me sinto feliz por fazer isso. - Segurou na cintura de Shuhua. - Você faz o mesmo, ou pior.
Como pode algo que é julgado como errado, parecer tão certo? O fio vermelho unia aquelas duas almas e falar ao contrário seria a mesma coisa de duvidar da realidade.
- Como vocês conseguem ser assim? - A voz grossa de Yuqi se fez presente. - Como são tão lindas?
As garotas ali se assustaram e afastaram uma da outra com rapidez.
- Oh Yuqi! Não imaginávamos que você estaria aqui. - Shuhua mordeu seu lábio sentindo o corpo tremer de medo.- Era óbvio que estaria, disse que iria embora, voltou para pegar suas coisas! Burra, burra, burra.
Soojin nada dizia, apenas apertava as mãos sentindo a dor voltar.
- Calma, fiquem tranquilas. - Respirou fundo. - Espero que vocês consigam o final feliz que eu não consegui. - Seus olhos se encheram de água.
A tristeza era notória no olhar da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality - Sooshu
FanfictionSe você procura conforto, lendo uma história típica de clichê romântico em que as coisas parecem fantasia, sinto-lhe informar, mas essa história vai te decepcionar. A história de uma garota sobrevivente de uma pobreza extrema. E de uma garota com u...