Sejam bem vindes a mais um loucura dedicada a maior namjinist de todes RainbowTU.
Pwp com plot retirado de um vídeo de um tiktok, um pedido de "quero uma fanfic Namjin assim" e o que ela não pede chorando que eu não faço chorando.
Comentários são bem vindos, desde que não sejam maldosos ou ofensivos.
Desconsiderem possíveis erros e não me peçam continuação.
Atenciosamente, a direção.
Boa leitura!
— Porra Yoon, você de novo com essa ideia de encontro as cegas, mas que inferno – Namjoon reclamava sentado a mesa do bar ao qual ele e o melhor amigo viviam frequentando em Itaewon – Você não cansa. Sabe que essa merda nunca dá certo.
— Joonie, dessa vez vai dar certo, deu 99% de compatibilidade entre você e o cara. E porra, olha pra esse rosto – Yoongi vira a tela do aparelho para o amigo, que franzi o cenho e balança levemente a cabeça – Não posso negar, é bem bonito mesmo. Mas e se for mais um passivo? Eu já disse Yoon, eu quero dar, não quero comer ninguém. Toda vez é isso.
— Bom aí você está exigindo das minhas habilidades em encontrar um par romântico para você, amigo. Não vem escrito na testa.
Bem que podia – pensou Namjoon — e que par romântico o quê... eu só quero uma foda bem dada.
— Tudo bem, eu vou a esse encontro as cegas, como vai funcionar dessa vez? – Namjoon questionou, já nervoso com a mínima ideia de mais uma vez sair decepcionado de um encontro e não dar em nada... não dar nada.
— Bem digamos que ele seja em um local discreto, separado por algumas cabines e propício para tal. Não vai ter ninguém olhando, vai ter algumas brincadeiras ali pra vocês fazerem, mas é apenas para vocês se conhecerem e se provocarem. – Namjoon assente, tentando assimilar em que furada o amigo estava tentando lhe colocar – Não pode rolar sexo ali. Caso as coisas esquentem entre vocês, aí vão ter que ir para outro lugar.
— Duvido muito que vá rolar algo... mas ok. Me passe o endereço.
(...)
Namjoon e Seokjin trocaram breve mensagens ao longo dos dias através do aplicativo. E marcaram de encontrar no local. Sem citar nomes, apenas usando apelidos.
Joon parecia extremamente cansado devido aos dias em que ele transmitia como BJ em um site de conteúdo adulto e estava cansado também de apenas se divertir com seus brinquedos. Queria um homem, alguém que o fodesse até se esquecer do seu nome.
No decorrer de sua vida, seus parceiros sexuais sempre eram passivos e nunca aceitavam trocar. Nos sites de encontros, apesar de alguns sempre deixarem claras suas preferencias, ao verem o homem de grande porte que era pessoalmente, mudavam de ideia e acabavam por inverter os papeis.
Isso frustrava o rapaz que sempre presou pela versatilidade em sua vida, gostava tanto de retribuir e sentir todo o prazer que ser passivo lhe proporcionava, sentir cada parte do seu corpo quente a cada estocada... enfim, gostava de dar e queria neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro às cegas - Namjin
FanfictionUm encontro às cegas em lugar propicio a provocações e apenas uma regrinha: Se conheçam e se provoquem. Tudo é liberado, menos sexo... naquele local. One Shot || +18 || Namjin