O acidente.

91 6 20
                                    

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .








Rodrygo Goes, Havia acabado de sofrer um acidente, Logo sua família e seus amgs ficaram desesperados..Estavam com medo de perder uma pessoa tão especial como Rodrygo.








Após dias no hospital, Rodrygo havia conseguido sobreviver, Mas, tinha um problema.. Ele tinha perdido a memória.





Assim q Vini descobriu isso, começou a chorar, Seu namorado tinha sofrido um acidente e perdeu a memória..E agora?






Modrić consolou Vini Jr, e disse q ia fzr de td para fzr Rodry lembrar de td q havia acontecido antes dqle horrível acidente.








De fato, Modrić ajudou Rodry a lembrar de td, De seus familiares, amgs e companheiros de time e etc.. Principalmente lembrar dele e de Vinícius.








Ao ver Vinícius novamente e ao lembrar de qm ele era, Rodrygo começou a chorar e abraçou ele fortemente.







– Vini..Eu senti sua falta, Achei q nnca mais iria te ver!..






– Eu tmb senti.. Fiquei mto preocupado com vc, Tava com medo de te perder p smp.. Vc é o meu motivo de viver !












Dps disso, Os três saíram para jantar fora, Os três se divertiram mto.. Até tinham esquecido do q havia acontecido.









. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

🎉 Você terminou a leitura de Perda de memória. - Rodrygo e Modrić (pai e filho) 🎉
Perda de memória. - Rodrygo e Modrić (pai e filho)Onde histórias criam vida. Descubra agora