Cap 38

228 14 8
                                    

- esta sendo tão bom passar meu tempo com você? - diz Tom com um sorriso bobo, e com suas mãos no meu rosto

- eu também estou adorando, alias eu amei nosso piquenique nesse campo. - falo

- mas ainda não acabou - me levanto e a garota me olha sem entender.

- como assim? - me levanto também, encarando o mesmo, que tirava uma caixinha de seu bolso.

- Katherina, nascemos, crescemos, nos encontramos e nos reecontramos, passamos por muitas coisas e hoje somos um só coração. Não tenho dúvidas que nosso futuro é juntos, e eu não quero perder mais tempo. Por isso, aceita ser minha esposa? - o Kaulitz abre a caixinha que tinha um par de alianças, me emociono ao ver e apenas o abraço forte.

- isso é um sim? - pergunta o garoto e eu desfaço o abraço e o encaro com um sorriso de orelha a orelha.

- claro que eu aceito ser sua esposa Kaulitz!

Um tempo depois...

- Tommmm! - grito para que meu esposo viesse até o quarto.

- o que aconteceu? - diz Tom quase sem fôlego após ter corrido e eu fico calada apenas olhando para ele.
- o que foi, vida? - Ele se aproxima com um olhar de preocupado.

- to gravida. - falo rapido, e imediatamente o Kaulitz abre um sorriso.

- serio isso, amor?

- sim! - dou um sorriso e o mesmo corre para me abraçar, em seguida se a joelha e começa a beijar minha barriga sem parar.

- oi filhinho, saiba que o papai esta muito feliz, e eu ja te amo muito - Tom conversa com minha barriga e eu gargalho vendo a alegria estampada em seu rosto.

Ficamos ali por alguns minutos, falando sobre minha gravidez e como iriamos contar para o pessoal, porém, ele não parava de me abraçar e acariciar minha barriga, se eu estava feliz com a gravidez o Tom estava mil vezes mais.
Não vou mentir, eu estava meia insegura, até porque nunca fui mãe, mas ao ver a felicidade de Tom, toda preocupação e inseguraça foi embora.

(...)

- pra quê essa reunião de ultima hora, hein? - Pergunta Bill enquanto se ajeita sentando ao lado de Emma no sofá.

- cala boca e espera, você ja vai saber - Responde o gêmeo mais velho.

- cadê o restante do pessoal que não chega? - pergunto imapaciente.

- chegamos! - Diz Gustav e Georg adentrando a sala.

- até que fim! - diz Tom. - Bom, ja que todos estão aqui, precisamos contar algo para vocês! - Tom diz empolgado.
- quer falar Amor? - meu esposo me olha, esperando uma resposta e eu apenas sinalizo com a cabeça.

- eu e Tom... Vamos ter um bebê! - após minha fala todos começam a gritar de felicidade e nos abraçar.

- vida, nos vamos ser titios!! - Bill diz abraçando Emma, e a mesma chorava de alegria.

- olha não vejo a hora dessa criança nascer, vou ensinar ela a tocar bateria igual ao tio aqui! - diz Gustav

- sai dessa! a criança vai aprender a tocar baixo. - Georg recruta.

- não, não! O filho é meu, então vai aprender a tocar guitarra e pronto!

Os três meninos começam a discutir sobre isso, enquanto eu, Emma e Bill apenas observava briguinha boba deles.

- mas gente, meu sobrinho vai poder  tocar todos os estrumentos que ele quiser! - fala Bill, tentando fazer com que eles parassem de discutir sobre isso.

- é pessoal chega! - Emma diz.

- a criança nem nasceu e vocês ja estão falando qual instumento ela vai tocar, relaxem um pouco - digo segurando o riso encarando eles.

- verdade, desculpa, mas estou muito feliz por vocês dois. - diz Gustav.

- eu vou mimar tanto essa criança - Emma diz passando a mão na minha barriga.

(Anos depois)

Hoje completa 6 anos que estou casada com o amor da minha vida, e hoje iremos ter um dia a sós, finalmente! Depois que eu tive os gêmeos, não tive mais tempo nem de pentear o cabelo, decidi que essa data não podia passar em branco, então Tom e Eu vamos para nos divertir! Enquanto Emma e Bill cuida das crianças.

Bom, ao falar em Emma e Bill, os dois estão esperando um bebê, e é uma menininha! Bill esta todo bobo, e com certeza será um pai muito babão.
Georg finalmente achou alguém e esta em um relaciomento serio, ja o Gustav, ele casou e teve uma menina também.

A banda dos meninos esta em hiatus, ele decidiram dar uma pausa para focar mais na familia, mas em breve voltará aos palcos.

- cadê meus sobrinhos lindos! - Bill fala adentrando minha casa.

- TITIO!!! - diz Liam e Ruth correndo em direção ao Bill para abraça-ló.

- e eu não ganho abraço? - Emma questiona as crianças, que correm para abraça-lá também.

- Bill e Emma fica de olho nessa crianças, viu?

- Sim, senhora! - Emma responde

- Amor, você está pronta? - Tom pergunta descendo as escadas

- estou, vamos? - o encaro e ele acena com a cabeça.

- tchau meus amores, amo vocês - diz Tom caminhando até a porta.

- eu também te amo. - Bill o responde.

- não to falando com você, eu estou falando com meus filhos. - Tom aguarmenta, e eu gargalho da situação.

- vem, vamos logo! - puxo Tom para fora de casa e fomos em direção ao restaurante.

- me sinto tão feliz - diz Tom enquanto dirigia

- feliz com o que? - encaro ele curiosa

- feliz com a vida..feliz com a familia que a gente formou. O Tom do passado nunca iria acreditar no que aconteceu nesses ultimos tempos. - me encara.

- nem eu acredito que isso é real, quero viver ao teu lado para sempre, suportar tudo a seu lado, as alegrias e as dores também. Eu te amo muito, Tom.

- Eu te amo, Kat, digo e repito, você é meu primeiro e eterno amor!

_________ FIM _________


My first and eternal love | tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora