21.As cartas não mentem

148 18 0
                                    

2 semanas depois

Os dias haviam se passado voando, e quando percebi o grande dia já havia chegado. Eu não podia falhar em nada, tudo tinha que estar perfeito para que esse dia fosse um dos marcos do ano, e eu faria o meu melhor para isso acontecer. Acordei bem mais cedo do que o de costume, e logo me aprontei, vestindo uma calça branca, e uma camisa de seda marrom, que harmonizava com a bolsa e o sapato.

 Acordei bem mais cedo do que o de costume, e logo me aprontei, vestindo uma calça branca, e uma camisa de seda marrom, que harmonizava com a bolsa e o sapato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz tudo com muita rapidez e logo sai de meu quarto, indo em direção aonde marquei de me encontrar com Penelope, que como sempre muito pontual já estava lá.

— Animada? - Ela sorri.

— Sinto que meu coração vai explodir! - Brinco. - Tudo tem que estar perfeito.

— E vai estar. - Ela afirma.

Saímos do palácio às pressas e entramos em meu carro, Penelope foi uma grande ajuda, eu desconhecia o sei talento para organização e o seu ótimo gosto. Ela era bem criativa e nossos pensamentos sempre estavam em sincronia, o que facilitava tudo. Assim que chegamos em frente ao The Empire vejo muitos caminhões e pessoas já trabalhando.

A arrumação estava a todo vapor, pessoas entrando e saindo sem parar e eu precisava me certificar de que estaria da maneira que planejei. Logo na entrada as flores já estavam sendo colocadas, rosas vermelhas como sangue, assim como o enorme tapete vermelho de camurça que cobria a escadaria.

 Logo na entrada as flores já estavam sendo colocadas, rosas vermelhas como sangue, assim como o enorme tapete vermelho de camurça que cobria a escadaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos e rapidamente eu entro no meio de toda aquela correria, nem mesmo perceber eu já estava no meio dos funcionários supervisionando tudo.

— Cuidados com esses rubis, podem colocar ali do lado direito. - Aponto.

Após muito relutar sobre o que escolher, com a ajuda de Penelope decidi que o tema seria "Pedras preciosas" e isso dava um peso maior ainda a tudo. Não foi fácil, mas fiz o possível e o impossível para conseguir pedras de todos os tipos, das mais raras até as mais comuns e acessíveis. Elas estariam por toda a parte, hoje mais do que nunca o The Empire iria brilhar como uma verdadeira caixa de jóias.

[...]

— Meus pés estão doendo. - Penelope se senta.

— Pois os prepare para daqui a pouco, já já anoitece. - Suspiro cansada.

Legados - Meu Eterno Shelby IIOnde histórias criam vida. Descubra agora