One

842 41 3
                                    

             Antes de entrar em casa notou a figura conhecida loira e alta sentada no portão como uma criança abandonada na porta de casa, encarou ele por algum tempo antes de abrir o portão e dar alguns petelecos em sua cabeleira loira, seu rosto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Antes de entrar em casa notou a figura conhecida loira e alta sentada no portão como uma criança abandonada na porta de casa, encarou ele por algum tempo antes de abrir o portão e dar alguns petelecos em sua cabeleira loira, seu rosto virou para ela e deu um falso sorriso enquanto se levantava

— Eu posso... Entrar?— Perguntou com medo de ser rejeitado, você apenas suspira e concorda, sabia que um dia isso ia acontecer.

Katsuki era uma pessoa difícil de lidar, e você sabia bem disso antes de tentar um relacionamento com ele, as brigas eram semanais e sabia que se desse corda ele explodiria de raiva e ficaria semanas sem ao menos olhar em sua cara, mas claro que cuidava para não acontecer, Bakugou não era agressivo ou coisa parecida com ela, por mas que a agressão verbal fosse recorrente mesmo após o início do tratamento pos-traumatico.

A garota havia pedido um tempo para que as vidas se ajeitasse á pouco mais de seis meses, sabia que a hora certa para um relacionamento com ele chegaria, portanto; decidiu esperar as coisas se acalmarem. Pode parecer que estava fugindo, mas não estava, além de Katsuki ser uma bagunça você também era e ambos precisavam de tempo para pensar e arrumar suas vidas.

Katsuki ajudou com as compras e guardou tudo enquanto ela arrumava as coisas para um jantar, pensava no que ele fazia aqui e porque não tinha mandando mensagem avisando da visita, mas decidiu não perguntar enquanto ele não falasse nada sobre sua visita inesperada. De fato, esperava por isso, mas achava cedo para que ele voltasse; talvez quisesse apenas bater papo e quem sabe jogar as cartas na mesa, talvez nem queira realmente voltar e só deixar sua consciência limpa.
Apenas quando a comida estava na mesa, Bakugou olhou fundo nos seus olhos e suspirou cansado, pronto para começar um assunto sobre a relação e vida de vocês.

— As doses aumentaram desde tudo aquilo.— Ele assumiu chamando por seu nome que saia tão bonito de seus lábios ressecados, olhou preocupada, as doses antigas ja eram fortes demais e sabia que uma maior iria prejudicar sua saude — Eu melhorei muito e porra, eu nunca senti tanto a sua falta enquanto tudo acontecia— Katsuki desviou os olhos de você e apertou as unhas na palma, lembrando do sentimento ruim que tinha toda vez, sabendo que a mesma não estava mais ali para ajudar em um dia difícil ou em uma crise forte.

— Katsuki.. Eu sinto muito por não poder estar presente nesse momento— Suspirou esfregando seu rosto, sabia que era o melhor a se fazer e não poderia aguentar tanto tempo com alguém que te colocava para baixo quando uma crise acontecia, mesmo que fosse "normal" durante as crises tentar afastar a pessoa disposta a ajudar, seu "instinto" era ser agressivo e grosseiro; é a forma que o garoto afetado tinha de tentar não deixá-la se aproximar ou tentar acalma-lo .

— Mas.. Eu queria agradecer por me fazer acordar.— O encarou surpresa com a fala. — Senti sua falta todos os dias, lembrar que podia acordar do seu lado e sorrir para toda bobagem que você fala quando está muito animada, passei dias me culpando pelo termino, imaginando como seria se eu fosse uma pessoa um pouco melhor, chorando em crises pensando no quão mal te fiz para chegar a este ponto.— Ele riu irônico dele mesmo enquanto seu rosto era preenchido por lágrimas, nunca havia imaginado Katsuki falando sobre seus sentimentos tão abertamente, sabia que essa era o principal motivo dos seus desentendimentos; guardar ao ponto de explodir com coisas mínimas

— Eu amei e amo você pelo jeito que você é. Mudar a sua pessoa faria eu não gostar de você— Riu boba lembrando das discussões enquanto estavam no ensino médio. — Você pode ir e vir quantas vezes forem necessárias que meus sentimentos por ti nunca mudariam.— Levantou-se e limpou as lágrimas dos olhos carmesim afiado, sorriu boba e lhe deu um beijo desajeitado no canto de sua boca enquanto deixava um carinho em seus fios espetados.

Katsuki prontamente puxou a garota para perto e deixou um selo em seus lábios rachados pelo frio, aos poucos o selo se tornou um grande beijo de reconciliação, sentou em suas coxas cobertas pela calça moletom escura, tornando o beijo desajeitado em um misto de paixão; desejo e saudade. Ele acariciou seu rosto com tamanha gentileza que poderia se assustar se não o conhecesse tão bem.

Seus lábios se encaixavam perfeitamente, seus toques davam pequenos choques; os forçando a se tocarem ainda mais, era como se todo aquele contato não bastasse; sentiam-se forçados a se aproximarem ainda mais. A falta que sentiram um do outro não se dissipava mesmo com os corpos colados um no outro. Devido ao beijo longo, tiveram de se separar para respirar; notando que nem mesmo tinham tocado na comida, voltando a comer e ter uma conversa suave.

Nunca imaginou que Katsuki fosse um amante de contato físico por sua personalidade forte onde afastava as pessoas para evitar que o tocassem, assim como nunca imaginou ele como uma pessoa realmente amável e carinhosa; realmente não era exatamente carinhoso mesmo que desejasse mais que tudo isso no início do relacionamento, no fundo sabia que era irrealista e até tremia em lembrar que queria que ele se tornasse diferente por uma mera garota como muitas outras que ja namorou ou fodeu.

Mas de uma coisa tinha certeza, Katsuki te amava e fazia o possível para demonstrar o que sentia, ele era ruim com palavras (literalmente, ele falava coisas ruins e cruéis boa parte do tempo), mas aprendeu a lidar com ele e sabia que no fundo não queria lhe magoar, discutir com você por bobeiras era seu maior divertimento e nunca levou nada para o pessoal ou coisa assim. Era estranho perceber que nem todos tinham a mesma forma de demonstrar como diziam; Atos de serviço, Presentes, Contato físico e Tempo de qualidade, Katsuki era completamente o contrário do que mostrava, ele gostava de passar tempo com você mas não muito, pois gostava de ficar sozinho, adorava lhe fazer comida e comprar presentes bobos, mas boa parte das vezes quem fazia isso era você, apenas o toque era obrigatório durante o relacionamento, ele precisava saber que quando estavam juntos você estava ali para segurar a sua mão e não a de outra pessoa. E claro ele adorava te perturbar o tempo todo, seja pessoalmente; ligação ou mensagens.

Por mais que a relação pareça tóxica e abusiva para muitos, os dois levavam boa parte das coisas que falavam e faziam na brincadeira e mais que tudo, tinham cuidado para não passar do limite e fazer uma besteira feia, pensavam muito neles e no outro para não fazer nada indesejado tanto por ele ou por você. Era saudável e talvez estranho, devido suas personalidades diferentes; tornava o relacionamento complicado e antes de realmente se conhecerem era um tanto "pesado" e as vezes assustador; por não saberem lidar um com o outro.

Quando enfim terminaram de comer, em meio a uma conversa sobre suas vidas nesse meio tempo separados, levantaram-se indo diretamente a sua suíte.

Imagine Katsuki Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora