1| Você ainda me ama?

11 1 0
                                    

Narrado por Dulce:
Hoje era mais um dias daqueles de sempre, acordava me arrumava e ia trabalhar. Fiquei pensando no meu relacionamento com Paco, faz 1 ano que ele vem se mostrando muito abusivo, ele chega em casa bêbado me bate. Eu fico com muito medo.

Maldita hora em que eu conheci ele:

3 anos antes:

Eu estava em uma boate, bebendo e curtindo quando um cara vem em minha direção ele era bem mais velho pela aparência.

Paco: O que uma moça tão linda e bela como você faz aqui sozinha?

Dulce: Curtir, não te devo satisfações então saia da minha frente!

Paco: Calma moça!

Dulce: Moça é o cacete vá se lascar.

Quando agente completou um 1 ano de namoro, ele começou a me bater:

1 ano depois:

Dulce: Paco não dá pra viver assim, eu tô cansada de você chegar todo dia bêbado querer transar comigo sem eu querer, e pior me bater. Amor você não era assim antes o que tá acontecendo? - Digo segurando o rosto dele.

Paco: Acontece que não quero mais ver você com aquele idiota do Cristopher - Diz ele me dando um soco.

Dulce: aí Paco tá doendo - Digo chorando segurando meu rosto - Olha eu cansei já de você querer mandar em mim. Cristopher é meu amigo de trabalho. E nunca mais me bata ou você quer que eu chame a polícia?

Paco me pega e me aperta com força e me imprensa com muita força contra a parede e grito de dor quando ele da vários murros na minha barriga.

Eu estava grávida de 1 mês dele e ele sempre me batia e afetava muito o meu bebê. Tinha uma impressão que se ele continuasse com esse comportamento meu bebê pode morrer.

Paco: Se você se atrever a pegar a porra daquele telefone, pra ligar pra polícia, eu vou preso mais antes eu te mato com facadas vou preso? Vou mais pelo menos eu vou feliz de ter matado uma desgraçada! Vou sair pra beber mais um pouco quando eu voltar quero te ver em casa.

Dias de hoje:

Dulce: Bom dia Gaby tudo bom? - Digo entrando na recepção da gravadora.

Gaby: Tudo bem Sr.Dulce - Diz ela observando meu corpo - Sr. Me desculpe em me intrometer mais que manchas rochas são essas no seu pescoço e na sua barriga?

Dulce: Meu marido chegou bêbado. Preciso ir.
Avise o Ucker que quero que ele venha até a minha sala onde eu escrevo as minhas músicas quero conversar com ele.

Gaby: Sim senhora.

Fui correndo até minha sala. Tinha que escrever duas músicas românticas.

Ucker: Bom dia Dul! - Diz me dando um beijo.

Dulce: Bom dia amor! - Digo beijando novamente.

Eu e Cristopher desde quando Paco começou a me bater, começamos a ter um caso as escondidas. Ele sempre que podia me ajudava com Paco.

Ucker: Que manchas são essas - Ele estava beijando meu pescoço e encontrou as manchas roxas.

Dulce: Paco chegou bêbado de novo! - Digo chorosa - Amor eu tô com medo, se ele acabar me batendo e matar o nosso filho!

Ucker: Desgraçado. Amanhã mesmo vamos começar a acionar a polícia. Esse cara tá passando dos limites. Não se preocupe, não faça amor com ele e obedeça ele que aí não irá acontecer nada meu amor.

Dulce: Eu te amo! - Digo abraçando-o, - Não vejo a hora de sermos felizes como sempre sonhamos meu príncipe.

Ucker: Eu também minha Princesa - Diz ele se virando e olhando minha mesa - Quer que eu te ajude com as músicas?

Dulce: Claro lindo. VEM AQUI!

Nós dois escrevemos as músicas quando estávamos conversando me virei percebendo que Paco chegava.

Paco: Dulce María Espinoza Saviñón Álvarez, quantas vezes eu te disse que não quero você perto desse idiota?

Dulce: Esse idiota é bem mais educado e cavalheiro. Mais, eu só estou com você porque não me deixa sair desse relacionamento mais assim que eu saí, não se preocupe você não vai me ver nem aqui, nem no país e nem na China seu desgraçado.

Ucker: Linda vou embora - Diz ele me dando um beijinho na bochecha - Não faça nada com ela Paco porfavor ela tá grávida - Diz ele se aproximando do ouvido de Paco.

—————
Cheguei em casa 20:00 e Comecei a me arrumar vou na casa do Ucker pra namorarmos um pouquinho.

Coloquei uma calça discreta jeans, uma blusa de gola preta um casaco de pelinhos, e uma bota de bico fino alta. Na minha bolsa coloquei uma sainha curta preta, um top curto parecido um sutiã e uma bota alta.

Paco: Onde você vai? - Diz ele beijando meu pescoço eu tentei esquivar mais ele não deixou.

Dulce: Vou no shopping com a Anny! - Menti - e depois dormir na casa dela, precisamos criar novas músicas pra nossa dupla e trabalhar um pouquinho! Se importa se eu dormir lá meu neném?

Paco: Se for pra trabalho eu deixo! - Me vira com brutalidade e me dá um beijo.

Dulce: Aí Paco! - Digo olhando meu braço estava vermelho com aquela brutalidade.

Paco: Deixa de drama vai logo antes que eu me irrite.

XXXI:

Cheguei na casa do Ucker e ele preparou um montão de coisas pra mim, primeiro fui direto pra mesa pra jantarmos e afins.

Ucker: Amorzinho, liguei pra polícia hoje e amanhã, eles entram em ação.

Dulce: Tô com medo! - Digo me agarrando a ele e bebendo um gole do meu vinho.

Ucker: Não tenha medo eu vou ficar escondido na sua casa pra não acontecer nada ok!

Dulce: Tive uma idéia! Vou ligar pra ele pra ver se amanhã ele vai sair cedo, e se ele sai da pra você ir na minha casa se esconder em algum lugar, e observar se ele me bater me ajuda! Porque estou me sentindo frágil quero proteger a minha filha!

Ucker: Boa ideia amorzinho! Mudando o assunto que tal escolhermos o nome da nossa princesinha?

Dulce: Pode ser! Vamos sugerir eu escolho um e você outro depois discutimos sobre o melhor! - Digo olhando ele - María Alícia Saviñón Uckermann.

Ucker: Juana?

Dulce: Amor escolhe um nome que comece com María, depois escolhe outro!

Ucker: María Laura Uckermann Saviñón.

Dulce: O seu ficou melhor.

Ucker: Escolhido.

Abracei ele e lhe dei um beijo.

Quando terminamos fomos dormir.

____________________________________________________________
A DULCE SOFRE NÉ GENTE!

VONDY MUITO FOFO

SERÁ QUE O PLANO VAI DAR CERTO?🤔😏

PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO AMANHÃ JUNTO COM O EPÍLOGO!

Amor Proibido - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora