unico

316 41 180
                                    

   ⊱  ⋅❴ • mini fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ⊱  ⋅❴ • mini fanfic

Era halloween, uma época amada por muitos e odiada por outros. Dazai estava se arrumando em seu quarto vestindo sua fantasia de demônio e logo saiu apressadamente, era um dia esperado pelo moreno que gostava muito de pegar os doce e come-lo. O trio haviam combinado de sair e ir buscar o akutagawa perto do bosque onde ele ficava, o ruivo iria demorar um pouco a chegar.

O Atsushi estava vestido de lobisomem e o chuuya estava usando fantasia de vampiro.

Os três costumavam ter esse velho costume de sair no halloween para pegar doces e dessa vez seria o último dias das bruxas com o moreno. Dazai puxou os dois meninos pelas ruas pouco iluminadas da cidade enquanto o chuuya xingava tentando se soltar e o atsushi apenas aceitava. Subiram o grande morro com dificuldades e se sentaram cansados num tronco de árvore perto de uma grade de segurança, exaustos.

Alguns segundos depois , Dazai acenava animado para o moreno se aproximando de onde o akutagawa estava sentado, o mesmo estava vestido de padre com uma cesta de gato preto.

— "Akutagawa, feliz halloween! Vai casar quem?" — Dazai abriu um sorriso brincalhão enquanto o outro revirou os olhos.

Fala sério, todo dia isso.

— "Vou aproveitar a fantasia e casar você com o Chuuya pra ver se assim vocês se assumem logo." — Akugawa disse entre um tom de voz sarcástico, o chuuya logo veio a se por na frente de dazai Injuriado.

— "Quem disse que eu quero casar com esse demônio?!  Que merda que cê tá dizendo." O ruivo estreitou os olhos com raiva, apesar dele não achar a ideia ruim ou de todo mal.  Apenas não queria sujar seu orgulho em admitir algo assim.

— "Chuuya, chuuya. Eu sei o que você fez no verão passado." — Estreitou os olhos.

— "Meu rabo que tu sabe!" — Deu um dedo do meio enquanto se sentava no tronco de madeira.

Enquanto isso o dazai apenas acompanhava a conversa com uma pipoca que roubou de uma criança na rua, roubar não, pegar emprestado.

— "Ei, cadê a ratazana?" — O moreno perguntou ao notar que fyodor ainda não tinha chegado.

— "Ele e o nikolai foram pro mato aqui atras." — Aku deu de costas tossindo, os outros ficarem sem entender.

Por que foram pro mato uma hora dessas... Ah.

— "Meu deus do céu, eu nunca mais vou dar uma cagada nesse mato." — Dazai faz cara de nojo ao ter somente o pensamento de que tinha gente ali se pegando.

— "Ah me polpe dazai, não foi você que se ajoelhou naquele chão todo sujo do beco pra me dar um boque..."

— "CHEGA EU NÃO PRECISO SABER DISSO!" — O platinado gritou praticamente implorando. —  "irei ignorar tudo o que vocês falaram e fingir que nada aconteceu." 

O grupo ficou em silêncio se encarando em silêncio.

— "Mas to falando serio, como vou dar minha mijada no mato agora sem lembrar que meus amigos transaram lá?!"

— "Cala boca dazai!" — Chuuya feu um tapa nele.

No fim, acabaram escutando gemidos vindo do mato.

.....

missing halloween | SOUKOKUOnde histórias criam vida. Descubra agora