Aeee fanfic Larry! Me inspirei na fan art da(o) Karukara (me disseram que era um garoto, mas ok) É essa fan art da capa! Enfim!
P.S: Terá caps curtos, como as fics textings!
P.p.s: Sempre vou começar o Cap com uma reflexão dos personagens. Cada dia um diferente! E se os capitulos forem mais que os personagens, repetirei o personagem com outra reflexão!
Espero que gostem!
Boa leitura!!
♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡
Harry POV
Algumas pessoas pensam que faço drama, mas elas não sabem o quão difícil está sendo aceitar que meus pais se foram!
Faz duas semanas que vim morar com os Tomlinson. A tia Jay me trata muito bem, quase não me deixa fazer nada- até contratou uma empregada para fazer o trabalho da minha mãe, de modo que eu não faço praticamente nada- só às vezes.
Todos os filhos dela me adoram, menos Louis. Ele é o bad boy do colégio que só sabe esnobar as pessoas e beijar garotas, mas apesar de tudo nunca tive nada contra ele!
NARRADORA POV
_Harry, preciso que busque Fizzy no colégio, ela está com febre. - Jay disse enquanto preparava o lanche da tarde.
_Claro! - Disse Harry. - Posso ir no carro tia? - Ela assente com a cabeça e Harry pega as chaves do carro e sai.
Quando ele chega na escola da menina, há um homem na entrada.
O cacheado então pede para entrar, o homem autoriza e ele entra. Harry fica uns quinze minutos procurando por Fizzy, até que a encontra na enfermaria.
_ Tio Haz! - fala Fizzy. - Você vai me levar pra casa?
_ Sim minha querida! - O garoto fala pegando ela no colo.
_ Não! - Ela nega com a cabeça. - Não quero ir! - Fizzy então começa a chorar.
_ Babe, não chore! Você está com febre e por isso precisa ir pra casa! - Harry acalma a menina e consegue levá-lá.
Espero que tenham tido boa leitura!
Kisses! :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Lives - Larry Stylinson
FanfictionAceitar a morte dos pais não está sendo nada fácil para Harry e Gemma! Anne era empregada de uma família muito rica e Gemma ajudava a mãe sendo babá das crianças por alguns trocados. Harry ainda era criança, tinha apenas 8 anos e não entendia muito...