𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌-𝐎 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐌𝐞𝐥

154 10 10
                                    

【1】

Empurra pra cá,empurra pra lá.São pessoas demais aqui.Tento chegar até a sala da direção,mas eu estava preso em um aglomerado de estudantes,era uma mistura tenebrosa.Em um minuto,eu senti cinco cheiros de perfumes diferentes.Pisei em três sapatos,e levei várias mochiladas.Mas então alguém agarra a alça da minha mochila,e puxa pro lado.

-Finalmente amigooo!-Riley me abraça tão forte e tão rápido,que fico completamente perdido e sem ar.

Riley era uma amiga minha desde a infância,mas depois que me mudei da cidade,nunca mais tínhamos nos visto de novo.Agora que retornei,resolvi me matricular nessa escola outra vez,eu só não imaginava que estaria um caos aqui.

Depois do abraço,eu encaro ela e arqueo a sobrancelha.

-É você mesmo!?Cadê aquele monte de espinhas na cara?E aquele cabelo quebradiço?-Pergunto tentando não rir.

Ela me dá um tapinha no braço e solta uma gargalhada alta,mas ninguém ao redor parece ligar.Bom,pelo menos agora estávamos em um canto mais calmo daquela escola.

-Seu bobo,depois de anos,é assim que você me recebe?-Ela ajeita o cabelo negro como uma sombra.-Acabei de salvar sua vida okay!?Mas você mudou bastante também,cadê o baixinho pordedor de antigamente!?

-Bom,eu tinha que mudar né!?Por falar nisso,porque não marcou um ponto de encontro pra gente!Olha só pra esse lugar,minha nossa!!!

-Relaxa migo!Tudo vai ficar bem,vamos lá,eu te ajudo a passar pelo tormento!

Ela pega na minha mão,e juntos cruzamos todo aquele congestionamento.Até chegar no corredor da sala da diretora.Tinha várias folhas coladas na parede.Arregalo os olhos e começo a caçar meu nome em algum lugar.

-John Fletcher...John Fletcher...John Fletcher....Achei!!!Estou na turma 101,e é junto com você Riley,ainda bem!-Digo.

-Oh glória né!-Ela diz.-Esse ano letivo não vai ser tão chato assim então!

-Bom,vamos pra sala então!?Precisamos garantir nossos lugares!

-Sim,vamos nessa!

Retornamos,agora tentando encontrar nossa sala.Mas temos uma surpresa,a classe estava quase cheia,restavam poucos lugares disponíveis.Então nós quase nos quebramos correndo até lá.

Consigo um lugar pra mim as pressas,porém no fundão.Eu odiava o fundão,não tenho boas lembranças com isso.Riley pega o outro lugar bem atrás de mim,ela estava ofegante de tanto correr.O barulho alto de gritos era ensurdecedor.Foi então que por um breve momento,eu parei de respirar,e meu coração pareceu cessar,fiquei completamente hipnotizado,enfeitiçado,com o rapaz que vi entrar.

Ele vestia o uniforme da escola,um dos poucos que seguia as regras.Uma camiseta branca como a neve,uma calça longa e preta,dando um contraste entre as peças,e com uma cinta discreta na cintura.Ele era extremamente 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦.O cabelo liso porém bagunçado me deixou encantado.E não para por aí,ele tinha um bigode fininho,mas que dava um ar mais másculo á ele,e seus olhos eram belos,tinham a cor do mel.

-Ei....ei.....ouuu....!-Riley sussurrava para mim,até que sinto o lápis espetar meu pescoço.

-Auuu...qual foi!-Respondo me virando pra trás.

-Cuidado pra não devorar o menino com os olhos hein!-Ela fala.

-Sério!?Mas,eu nem tava reparando tanto assim nele!-Respondo ela,tentando não olhar para o rapaz procurando um local pra sentar.

Quase tenho um infarto quando ela ergue a mão,e grita pra ele.

-EI...AQUI MOÇO,TEM UMA CARTEIRA VAGA BEM AQUI!

Ele ouve ela,e vêm se aproximando.Eu juro que nessa hora,tive vontade de jogar a Riley pela janela,porém por outro lado,eu queria levar ela as nuvens pela atitude.

Ele solta a mochila preta em cima da mesa,e se senta.Em seguida ele olha pra mim,e depois para minha amiga,e sorri gentilmente.

-Obrigado!

Meu Deus.A voz dele era linda,e o sorriso então?Meu coração acelerou de repente,parecia que ia rasgar meu peito de dentro para fora.Eu fiquei todo vermelho,e tentei desviar o olhar,mas tava difícil.Eu fiquei todo desastrado de repente.

O que houve comigo?Por que essa sensação?Por que esse sentimento brotou em mim do nada?Eu já havia me encantado por outros caras no passado.Mas dessa vez,parecia diferente.Quem era aquele cara que mexeu comigo dessa forma?

Bom.Eu tenho tantas perguntas,tantas dúvidas.Mas de uma coisa eu tenho certeza,ele agora é o meu 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝑫𝒐𝒔 𝑶𝒍𝒉𝒐𝒔 𝑫𝒆 𝑴𝒆𝒍!

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora