Pov Wonyoung
Eu não entendi muito bem,aquilo tudo ontem foi ciúmes?
E..ele citou o beijo..nossa aquele beijo foi incrível,mas isso não vem ao caso.
Quem ele acha que é para fazer aquela cena toda!? Não é meu namorado nem nada.
Aaa mas eu vou tirar satisfação,e vai ser hoje.
Passei pelos portões decidida,vou enfrentar aquele idiota.
O procurei por toda parte,perguntei aos seus amigos se sabiam sua localização,me disseram que estava nos fundos da escola,agradeci e corri para lá.
- SUNGHOON!! - o chamei,não houve resposta, também não estava aqui,já ia embora,quando alguém me chamou.
- o que faz aqui Jang? - ele apareceu por trás de mim,sussurrando no meu ouvido.
- aaaaahh,meu Deus,você quer me matar!? - gritei,ele parecia deprimido.
- o que você quer aqui irritante? - perguntou me medindo de cima a baixo.
- eu quero tirar satisfações,o que que foi aquilo ontem? - digo o olhando.
- não sei do que você tá falando. - se fingiu de sonso.
- a você sabe sim Sunghoon,se lembra da sua cena de ciúme?? - disse
- que cena de ciúme voce tá louca,deve ter batido a cabeça,eu ter ciúmes de você conta outra. - Sunghoon.
Bufei,ele está me tirando do sério.
- olha Sunghoon para de se fingir de sonso ok? - tentei soar o mais doce que consegui.
- aliás,porque você citou o beijo... - disse um pouco em envergonhada.
Naquele momento,o garoto a minha frente, só me observava calado.
- e... V- fui cortada por ele.
- Wonyoung - disse sério.
Prestei atenção no que ele diria seguir.
- eu... Me importo com você,só isso que precisa saber - dito isso,ele saiu rapidamente do lugar,me deixando lá, sozinha.
Pov Sunghoon
Okay,a essa altura do campeonato eu já não sei o que sinto por Jang Wonyoung,eu sei que escolhi não admitir para mim mesmo que talvez goste dela,verdade,mas esse ciúmes todo,isso não era para acontecer,não era para eu ter gritado para o corredor inteiro ouvir!!
Sai de trás da escola rapidamente,no caminho do pátio esbarrei em uma pessoa,olhei para ver quem era,Choi kyung ho.
Era só o que me faltava,revirei os olhos,me desculpei e já ia voltar a andar,mas me seguraram.
- oi, Park Sunghoon não é? - kyung ho pergunta com um sorriso.
- sim,e você se não me engano é Choi kyung ho - arqueei uma sobrancelha.
- acertou,sabe Park Sunghoon,notei que você olha muito para minha Wonyoung! - o que? Minha Wonyoung?me mantive calmo.
- não sei do que...- ele me corta.
- tudo bem,eu sei que ela é muito bonita,que recebe muitos olhares,mas o seu é diferente - ele se aproxima de mim.
- será que você gosta dela? - sussurra em meu ouvido,o afasto.
- calma, não precisa ficar assim,eu já tenho minha resposta, até mais! - se despede com um de seus sorrisos.
Fico vendo sua figura desaparecer em meio aos alunos,aquele cara é estranho.
Enfim,voltei a caminhar,já estou de saco cheio,sinto que minha cabeça vai explodir .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Dias se passaram,e eu já não aguento mais.
Me decidi que quero Wonyoung ao meu lado,eu não tenho uma boa noite de sono faz tempo, sempre sonho com ela.
Agora me ouça mundo,você pediu agora você terá,quer que eu admita que estou completamente na palma daquela garota ? Tudo bem,então lá vai!
- EU PARK SUNGHOON ESTOU COMPLETAMENTE,PERDIDAMENTE APAIXONADO POR JANG WONYOUNG!!!! - gritei no meu quarto,os empregados devem me achar um maluco agora,mas é tão bom, finalmente admiti.
Hii!! Mais um capítulo,está curtinho mas foi o que saiu, aproveitem, até o próximo, beijos de luz 🕯️🕯️🕯️
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS-jangkku
RomanceWonyoung e Sunghoon são rivais,e sempre estão brigando,mas o que acontece quando em uma discussão numa sala de aula vazia algo a mais possa rolar? Pov Wonyoung Estávamos tão ocupados discutindo que nem nos demos conta do quão próximos ficamos,conseg...