É serio isso?

42 6 1
                                    


— "Eu não acredito nisso, está chovendo!" - Exclamou o garoto de cabelos rosas enquanto olhava para a chuva caindo.

— "Não como se isso fosse um problema para você, você é um fantasma." - Disse o garoto de cabelos loiros como o sol enquanto olhava para o fantasma que parecia um ponto rosa ao seu lado.

— "Ah é né...se ferrou, idiota do brinco brega!" - o pontinho rosa disse rindo do garoto ao teu lado.

— "Cala a boca, Mitsuba." - ele revirou os olhos e cruzou os braços

— "Ah qual foi, brinco brega? ficou irritadinho do nada...achei que já tinha se acostumado."

O loiro apenas o ignorou e andou na chuva mesmo, sem se importar se estava se molhando.

Mas antes que ele pudesse ficar totalmente encharcado, o fantasma o puxou novamente para dentro da escola.

— "Você ficou doido, Minamoto-kun?! você pode ficar doente desse jeito!"- O fantasma falou, seu tom de voz aumentando para falar com o garoto.

— "Eu não posso morar na escola seu louco, se algum professor descobri que eu estou aqui eles vão me matar."

— "E você realmente acha que eu vou deixar você ir nessa chuva dos inferno?! Você vai esperar a chuva passar!" - O fantasma continuou falando irritado com a desobediência do garoto.

— "Tanto faz, acho que passar um tempo com você não vai ser a pior coisa do mundo." - O garoto diz, com um leve sorriso de canto.

— "Você deveria agradecer por ter a companhia se um fantasma fofo como eu." - O fantasma diz enquanto tem um largo sorriso no rosto.

— "Aham...vai nessa." - O loiro brinca.

— "Não reclama! é melhor do que você ficar doente!"

— "Nisso você tem um ponto." - O loiro disse e cruzou os braços.

— "Mas o que podemos fazer?" - O fantasma perguntou enquanto olhava aos redores da escola.

Nesse momento já não havia ninguém na escola, os armários todos trancados, os corredores vazios e pouco iluminados já que algumas luzes tinham sido apagadas.

— "Vamos andar pela escola já que não tem o que fazer." - O loiro sugeriu.

— "Sem graça...mas tanto faz" - O fantasma fala abrindo os braços

— "O que foi?" - ele perguntou confuso ao movimento do fantasma.

— "Me leva nas costas, eu estou cansado de andar." - Ele exigiu, sem mais, nem menos.

— "Você é folgado, né?" - O loiro reclamou mas carregou o fantasma nas costas.

— "Você é folgado, né?" - O loiro reclamou mas carregou o fantasma nas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— "Fica quieto, brinco brega." - Ele disse tentando usar seu tom arrogante de sempre, mas ele não podia esconder esse fofo e leve sorriso em seu rosto.

O loiro percebeu o sorriso de canto do fantasma e não pode deixar de dar um leve sorriso também, ele prosseguiu em silêncio nos corredores levemente iluminados da escola.

O loiro logo falou em seguida, quebrando o silêncio que, por sinal, não era nada desconfortável.

— "Ei, Mitsuba...está acordado?" - Ele perguntou em voz baixa enquanto andava lentamente.

— "Eu...eu estou acordado..." - O fantasma afirmou, porém não era totalmente verdade pois ele estava com a cabeça deitada no ombro do garoto e com os olhos fechados enquanto falava com a voz meio arrastada por causa do sono.

— "E eu sou o Batman." - O garoto brincou e riu baixinho enquanto andava pela escola, fazendo questão de não acordar o Mitsuba.

O fantasma se calou completamente, caindo no sono rapidamente enquanto se sente confortável perto do garoto loiro.

O garoto caminhou calmamente para um banco ali perto e deixou o fantasma dormindo, deitado no banco.

O loiro sorriu e beijou a bochecha do fantasma antes de corar um pouco.

— "Até amanhã, Mitsuba." - Ele murmurou enquanto se afastava de Mitsuba e andava de volta para sua casa já que a chuva havia parado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Juntos mesmo depois de sua morte.Onde histórias criam vida. Descubra agora